Na Complexo de Deus.Mais um capítulo e mais garotas que precisavam ser internadas!!!! Tão apostando em quem?! Na Tomboy Pistolada ou na Complexo de Deus???!!!
Como vimos na luta dos capítulos anteriores, existe uma grande diferença de força entre as estrelas, nunca que a segunda estrela iria perder para a quinta.Mais um capítulo e mais garotas que precisavam ser internadas!!!! Tão apostando em quem?! Na Tomboy Pistolada ou na Complexo de Deus???!!!
Obrigada pela tradução. Complexo de deusMais um capítulo e mais garotas que precisavam ser internadas!!!! Tão apostando em quem?! Na Tomboy Pistolada ou na Complexo de Deus???!!!
Pensando agora, parece que enquanto as outras estrelas tem a vida em volta do plano da revolução e etc, a parece que a Hina não se importa tanto, como se ela se acha-se maior que o plano.Obrigado pelo capítulos. Comecei a pouco tempo a ler esse manga. Hina é uma pirada de nível propío. Mal posso esperar pelos próximos capítulos e próximas estrelas.
Sendo honesto, eu não acho que Hina realmente se interessa por essa coisa de ordem mundial e revolução e etc. Com ela constantemente poupando a vida dos seus oponentes, não matando nem mesmo uma outra estrela, além dela se preocupar com coisas como provas da escola e etc, acho que ela realmente gosta da vida cotidiana dela e só é uma maluca viciada em lutas mesmo. Ela teve todo o tempo do mundo e mesmo assim com todas as habilidades que ela está mostrando, ela poderia facilmente ter iniciado faz tempo essa coisa de revolução. Então eu acho que tudo agora está sendo uma desculpa mesmo. Hina não tem interesse em sair matando por aí ou com essa coisas de tomar o controle do mundo. Ela está perfeitamente bem em ter uma vida normal de estudante/adolescentes e só quer lutar contra oponentes fortes. Com minha experiência lendo mangas, animes e LN, acho que esse vai ser o plot. Todo mundo acha que a Hina tem um grande plano ou algo assim mas na verdade essa provavelmente é maior diversão que ela já teve.
Obrigado pelo capítulos. Comecei a pouco tempo a ler esse manga. Hina é uma pirada de nível propío. Mal posso esperar pelos próximos capítulos e próximas estrelas.
Sendo honesto, eu não acho que Hina realmente se interessa por essa coisa de ordem mundial e revolução e etc. Com ela constantemente poupando a vida dos seus oponentes, não matando nem mesmo uma outra estrela, além dela se preocupar com coisas como provas da escola e etc, acho que ela realmente gosta da vida cotidiana dela e só é uma maluca viciada em lutas mesmo. Ela teve todo o tempo do mundo e mesmo assim com todas as habilidades que ela está mostrando, ela poderia facilmente ter iniciado faz tempo essa coisa de revolução. Então eu acho que tudo agora está sendo uma desculpa mesmo. Hina não tem interesse em sair matando por aí ou com essa coisas de tomar o controle do mundo. Ela está perfeitamente bem em ter uma vida normal de estudante/adolescentes e só quer lutar contra oponentes fortes. Com minha experiência lendo mangas, animes e LN, acho que esse vai ser o plot. Todo mundo acha que a Hina tem um grande plano ou algo assim mas na verdade essa provavelmente é maior diversão que ela já teve.
Penso da mesma forma que vcs kkkkPensando agora, parece que enquanto as outras estrelas tem a vida em volta do plano da revolução e etc, a parece que a Hina não se importa tanto, como se ela se acha-se maior que o plano.
Explicando melhor, as outras parecem estar 100% focadas nisso, mas a Hina não. Parece que ela vê isso como uma coisa secundária, e que ela só acha interessante. Sabe quando você vai jogar um jogo, e a história começa a ficar interessantezinha e você só entra na onda pra ver onde vai dar, e mesmo achando aquilo divertido você não se importaria muito se acabasse, pra mim ela pensa exatamente assim.
Parece que ela não se importava realmente em participar disso, mas agora que está, ela só observa de cima, como se lendo um livro só um pouco interessante, e disposta a largar no menor sinal de tédio que ela tiver, como se o plano de revolução mundial estivesse no mesmo nível da escola. Kkkkk muito bom, não esperava nada menos da Hina