Isshou Senkin - Vol. 5 Ch. 48 - Eu Não Vou Deixar Você Fugir.

Fed-Kun's army
KKKKKK. Esse foi o capítulo mais engraçado na minha humilde opinião. Pior que a Nozomi é literalmente a única com o nível de poder e habilidade pra conseguir venser da Hina, me pergunto qual seria a reação da Hina se perde-se pela primeira vez, em uma batalha contra a Nozomi. Muito obr pelo capítulo, espero que esteja tudo bem com vc.

Member
KKKKKK. Esse foi o capítulo mais engraçado na minha humilde opinião. Pior que a Nozomi é literalmente a única com o nível de poder e habilidade pra conseguir venser da Hina, me pergunto qual seria a reação da Hina se perde-se pela primeira vez, em uma batalha contra a Nozomi. Muito obr pelo capítulo, espero que esteja tudo bem com vc.
Acho que o grande problema da Nozomi é a auto estima dela que é bem baixa. Até agora ela foi a única a surpreender a Hina quando ela atacava e também uma das poucas que eu que realmente conseguiam reagir aos ataques da hina. Contudo, não acho que Nozomi atual vence, Hina ainda não deu 100%. Acho que a Nozomi precisa de mais treinamento, especialmente pq ela está fora de forma já que faz uns 3 anos que ela não luta. Mas o que eu acredito é que a Nozomi tem o potencial de vencer Hina no futuro, e é nisso que a Hina tá apostando.

Group Leader
Tô ótimo irmão!

Fed-Kun's army
Vtmn se eu fosse a Nozomi eu me mudaria para um lugar bem longe, em especial o interior da Bahia, mas certeza q a Hina iria buscar ela no aeroporto kkk. Enfim, a situação tá difícil para nossa amiga, mas tem motivação maior pra perder peso do q a mais psicopata estrela da revolução tá querendo te arregaça? Acho q n

Com um mulher desse como a Hina me dizendo q n vai me deixar escapar n sei se eu ria ou chorava.
Obg pelo cap, e um bom domingo Rhyaddi (se vc ler isso no domingo)

Group Leader
Vtmn se eu fosse a Nozomi eu me mudaria para um lugar bem longe, em especial o interior da Bahia, mas certeza q a Hina iria buscar ela no aeroporto kkk. Enfim, a situação tá difícil para nossa amiga, mas tem motivação maior pra perder peso do q a mais psicopata estrela da revolução tá querendo te arregaça? Acho q n

Com um mulher desse como a Hina me dizendo q n vai me deixar escapar n sei se eu ria ou chorava.
Obg pelo cap, e um bom domingo Rhyaddi (se vc ler isso no domingo)
Vlw irmão! Um bom domingo pra vc tmb!

Member
Olha como são melhores amigas. Nem parece que tentaram se matar e nem que uma delas está ameaçando a dona da casa:
Screenshot-20250406-125921-Chrome.jpg

Users who are viewing this thread