Isshou Senkin - Vol. 5 Ch. 50 - EXTRAVAGANTE!!!

Group Leader
Lutinha nova chegando!!!! 2vs2!!! As gêmeas que não são gêmeas VS Esquizofofas!!!!

Fed-Kun's army
Parece aqueles episódios que tá acontecendo uma luta paralela, bem o resultado dessa luta com certeza é a vitória das nossas psicopatas, acho que é uma luta pra mostrar as capazidades delas melhorando e aumentar a empatia, visto que temos mais apego a Hina doque a masoquista. Bem a vitória é garantida, mas pode acontecer algo interessante no meio. Muito obr pelo capítulo, você é nosso herói tradutor.

Dex-chan lover
Não sei se estou louco mas senti que a arte tava um pouco diferente nesse capítulo.

Member
Parece aqueles episódios que tá acontecendo uma luta paralela, bem o resultado dessa luta com certeza é a vitória das nossas psicopatas, acho que é uma luta pra mostrar as capazidades delas melhorando e aumentar a empatia, visto que temos mais apego a Hina doque a masoquista. Bem a vitória é garantida, mas pode acontecer algo interessante no meio. Muito obr pelo capítulo, você é nosso herói tradutor.
Com certeza o ponto dessa parte é para criarmos mais empatia com a masoquista. Os mangas do verso de Kengan tem muito isso de não focar exclusivamente nos protas e na equipe inicial deles. O autor gosta bastante de explorar personagens secundários e dar destaque a eles também. Por causa disso o verso de kengan está lotado de personagens secundários muito bacanas e pra quem você torce.

Sendo honesto, essa luta me lembra a mais recente que tivemos em Kengan Omega. O principal antagonista foi atacado por uns caras que também tinha o mesmo estilo de lutar em dupla.

Não me surpreende se a Hina fizer algo parecido com que o antagonista de Omega fez:

Screenshot-20250504-001131-Chrome.jpg
Screenshot-20250504-001143-Chrome.jpg

Users who are viewing this thread