JoJo's Bizarre Adventure, Part 8: JoJolion (Official Colored) - Vol. 18 Ch. 72 - A propriedade norte dos Higashikatas, O pomar

Member
Olá! Então, vocês deram início à tradução de JoJolion de vocês? Possuo um projeto de mais de cinco meses sobre o mesmo, que está próximo da finalização. Por isso, sugiro que se dediquem a outro projeto, para evitar um desperdício de tempo consideravelmente grande.

Olá! Então, vocês deram início à tradução de JoJolion de vocês? Possuo um projeto de mais de cinco meses sobre o mesmo, que está próximo da finalização. Por isso, sugiro que se dediquem a outro projeto, para evitar um desperdício de tempo consideravelmente grande.
Olá!! Fico muito feliz e motivado que Jojolion começará a ser traduzido em pt-br!! Se não for incomodo, teria alguma previsão de sair todos os capítulos?

Member
Olá!! Fico muito feliz e motivado que Jojolion começará a ser traduzido em pt-br!! Se não for incomodo, teria alguma previsão de sair todos os capítulos?
Eu ainda estou dando alguns retoques finais, mas gostaria de começar a lançar até o final deste mês, de forma semanal. Dito isso, respondendo à sua pergunta, acredito que a conclusão do lançamento de todos os volumes deve levar em torno de oito meses, provavelmente.

Isso pode soar um tanto egoísta da minha parte, mas há alguns rumores de que o grupo Kakusei Project estará retomando a tradução em uma data semelhante à minha. No entanto, eu realmente gostaria que os leitores dessem prioridade à minha versão. Esforcei-me ao máximo para trazer a melhor qualidade possível e queria que todo esse trabalho não fosse em vão.
(E, se decidirem me recompensar financeiramente com doações, eu também ficaria muito agradecido! 😊)

De qualquer forma, vocês terão mais detalhes com o lançamento do capítulo 72.

Sim, entendo.. Com certeza lerei os capítulos traduzidos!! Admiro seu projeto e esforço, desejo que tudo dé certo! E infelizmente não consigo dar doações... peço desculpas, mas se tivesse como eu com certeza mandaria..! enfim, te desejo boa sorte e um bom trabalho, mal posso esperar para ler os capítulos!!

Users who are viewing this thread