Juujika no Rokunin - Ch. 207 - Um De Cada Vez

Member
É cara... Não dá mais... Esse autor já passou dos limites. A única q poderia mudar a vida do Uruma dps da sua vingança, infelizmente foi nerfada. Ela fingiu sua morte antes, mas muito difícil q vá conseguir dnv. No máximo no máximo só vai ficar em estado vegetativo, até a Reo ou Kawana encontrar um antídoto pra essa doença letal (se o Shiryuu tiver um PINGO de humanidade e ter pelo menos um good ending razoável nessa bendita obra). Até lá temos q ter fé até onde n tem fé. É isso... flw

OBS: NÃO VOU DAR UM F PRA AZUMA ATÉ O PRÓXIMO CAP. MOSTRAR Q ELA MORREU, ENTÃO ENQUANTO HÁ VIDA HÁ ESPERANÇA!!

Last edited:
Fed-Kun's army
O autor se superou nessa kkkkkkkkkkkk pois até achei que ela iria ter um plot armor por ser, em teoria, a mais "compatível" com o Uruma. Eu gostei, mas estou realmente triste por ser logo com a que eu gostava... infelizmente. Para mim, essa obra já deveria ter acabado faz tempo, mas o autor ainda continua a me machucar mais e mais. Eu não quero que o meu menino Uruma sofra mais! Pare, autor, pare!

Agradeço, Apenas, por ser o tradutor que proporciona a continuação de meu sofrimento com este mangá :mad:

Member
não sei dizer quem é mais louco:
o autor que continua com a historia(não estou a dizer que é ma, mas também não digo que é boa),
ou eu que continuo a ler/ver.

Member
não sei dizer quem é mais louco:
o autor que continua com a historia(não estou a dizer que é ma, mas também não digo que é boa),
ou eu que continuo a ler/ver.
Se já chegamos até aqui,vamos até o final.

Group Leader
O autor se superou nessa kkkkkkkkkkkk pois até achei que ela iria ter um plot armor por ser, em teoria, a mais "compatível" com o Uruma. Eu gostei, mas estou realmente triste por ser logo com a que eu gostava... infelizmente. Para mim, essa obra já deveria ter acabado faz tempo, mas o autor ainda continua a me machucar mais e mais. Eu não quero que o meu menino Uruma sofra mais! Pare, autor, pare!

Agradeço, Apenas, por ser o tradutor que proporciona a continuação de meu sofrimento com este mangá :mad:
Fico feliz em continuar proporcionando esse sofrimento ♥️ te vejo na semana que vem

Dex-chan lover
Obrigado pela tradução

E caralho que autor filho da ########### esse final ta so ladeira abaixo, mas vamos acompanhar ate o final

Member
O Uruma parece que desaprendeu tudo o que seu avô lhe ensinou. O cara não reage, não tem forças, e é impressionante como o autor dessa obra bate no Uruma. Mas, na situação dele, é compreensível, já que, em uma vingança, não se deve ter relações próximas e sim, não ter nada a perder.

Fed-Kun's army
O Uruma parece que desaprendeu tudo o que seu avô lhe ensinou. O cara não reage, não tem forças, e é impressionante como o autor dessa obra bate no Uruma. Mas, na situação dele, é compreensível, já que, em uma vingança, não se deve ter relações próximas e sim, não ter nada a perder.
O Uruma ainda é alguém completamente traumatizado pelo passado, então não é como se ele fosse um Kratos da vida kkkkkkkk (isso se tirarmos o Kratos pai dessa lista). Eu concordo com você, mas Uruma ainda é humano, tirando o fato do autor estar fodendo ele com todas as forças porque o tanto de plot armor que ele está dando para o antagonista é foda

Member
O autor se superou nessa kkkkkkkkkkkk pois até achei que ela iria ter um plot armor por ser, em teoria, a mais "compatível" com o Uruma.
Pse, com a Azuma provavelmente morta, a mais compatível com o Uruma agr seria a Reo

caralho mano, a unica pessoa q eu não queria q morresse, porra nerfam o uruma sempre em momentos críticos

Users who are viewing this thread