Se já chegamos até aqui,vamos até o final.não sei dizer quem é mais louco:
o autor que continua com a historia(não estou a dizer que é ma, mas também não digo que é boa),
ou eu que continuo a ler/ver.
Fico feliz em continuar proporcionando esse sofrimento ♥️ te vejo na semana que vemO autor se superou nessa kkkkkkkkkkkk pois até achei que ela iria ter um plot armor por ser, em teoria, a mais "compatível" com o Uruma. Eu gostei, mas estou realmente triste por ser logo com a que eu gostava... infelizmente. Para mim, essa obra já deveria ter acabado faz tempo, mas o autor ainda continua a me machucar mais e mais. Eu não quero que o meu menino Uruma sofra mais! Pare, autor, pare!
Agradeço, Apenas, por ser o tradutor que proporciona a continuação de meu sofrimento com este mangá![]()
O Uruma ainda é alguém completamente traumatizado pelo passado, então não é como se ele fosse um Kratos da vida kkkkkkkk (isso se tirarmos o Kratos pai dessa lista). Eu concordo com você, mas Uruma ainda é humano, tirando o fato do autor estar fodendo ele com todas as forças porque o tanto de plot armor que ele está dando para o antagonista é fodaO Uruma parece que desaprendeu tudo o que seu avô lhe ensinou. O cara não reage, não tem forças, e é impressionante como o autor dessa obra bate no Uruma. Mas, na situação dele, é compreensível, já que, em uma vingança, não se deve ter relações próximas e sim, não ter nada a perder.
Pse, com a Azuma provavelmente morta, a mais compatível com o Uruma agr seria a ReoO autor se superou nessa kkkkkkkkkkkk pois até achei que ela iria ter um plot armor por ser, em teoria, a mais "compatível" com o Uruma.