3ae9a0b0-7a8c-4306-86a8-790c4f090026
K kud23 Group Leader Joined Dec 8, 2023 Messages 217 Jul 15, 2024 #2 Obrigado pela refeição, digo capítulo
havelmom Dex-chan lover Joined Jan 19, 2018 Messages 4,634 Jul 15, 2024 #3 as duas são uma delicia de fofinhas
Sky_Ravager Dex-chan lover Joined Dec 8, 2019 Messages 891 Jul 15, 2024 #5 PUTA QUE PARIU ACABOU LOGO QUANDO TAVA FICANDO MELHOR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Obrigado pelo capitulo!
PUTA QUE PARIU ACABOU LOGO QUANDO TAVA FICANDO MELHOR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Obrigado pelo capitulo!
Wesllhy Dex-chan lover Joined Oct 22, 2023 Messages 974 Jul 16, 2024 #6 Agora ela marca o lugar dela ou cava a própria cova. Qual dessas opções é a mais certeira?
D Doutorfunga Dex-chan lover Joined Mar 13, 2019 Messages 1,272 Jul 16, 2024 #9 Wesllhy said: Agora ela marca o lugar dela ou cava a própria cova. Qual dessas opções é a mais certeira? Click to expand... Vai cavar a cova com certeza, parece que todo mundo regrediu em entender o que sente neste arco. Só colocar duas pessoas bonitas (os mangakas) que o par principal balançou
Wesllhy said: Agora ela marca o lugar dela ou cava a própria cova. Qual dessas opções é a mais certeira? Click to expand... Vai cavar a cova com certeza, parece que todo mundo regrediu em entender o que sente neste arco. Só colocar duas pessoas bonitas (os mangakas) que o par principal balançou
TheGuts Joined Jul 1, 2024 Messages 54 Jul 16, 2024 #10 Que doidera! Acho que a Niina vai arregar e não dizer nada, pra assim a Koi-chan investir no Yuu-kun... Obrigado pelo capítulo!
Que doidera! Acho que a Niina vai arregar e não dizer nada, pra assim a Koi-chan investir no Yuu-kun... Obrigado pelo capítulo!
Edden Dex-chan lover Joined Apr 5, 2024 Messages 549 Jul 17, 2024 #11 Maluco é bonito, bem sucedido e tem o menino big😪 Aqui claramente vai ter um avanço no romance ou inicio de um drama desnecessário...
Maluco é bonito, bem sucedido e tem o menino big😪 Aqui claramente vai ter um avanço no romance ou inicio de um drama desnecessário...
S Scar1434 Dex-chan lover Joined Jul 22, 2024 Messages 542 Jul 31, 2024 #12 Edden said: Maluco é bonito, bem sucedido e tem o menino big😪 Aqui claramente vai ter um avanço no romance ou inicio de um drama desnecessário... Click to expand... acho essa obra muito irreal, normalmente ela ficaria atraída pelo cara perfeito lá, e o prota ficaria com a amiga de infância
Edden said: Maluco é bonito, bem sucedido e tem o menino big😪 Aqui claramente vai ter um avanço no romance ou inicio de um drama desnecessário... Click to expand... acho essa obra muito irreal, normalmente ela ficaria atraída pelo cara perfeito lá, e o prota ficaria com a amiga de infância