Kanojo mo Kanojo - Ch. 144 - Namoradas e Namoradas

Group Leader
T________T NUM CREDITO Q ACABOU..... final Foi +- o q dava pra esperar, mas mta gente queria timeskip pro Naoya Primeiro Ministro kkkkk.

Valeu pro time ReScan.... e até a proxima talvez.... n acredito ainda =(

Power Uploader
T________T NUM CREDITO Q ACABOU..... final Foi +- o q dava pra esperar, mas mta gente queria timeskip pro Naoya Primeiro Ministro kkkkk.

Valeu pro time ReScan.... e até a proxima talvez.... n acredito ainda =(
Agradecemos mano pelo apoio!

Verdade, o final foi bem meia boca...

Ate a proxima obra hehhehe

Group Leader
Agradecemos mano pelo apoio!

Verdade, o final foi bem meia boca...

Ate a proxima obra hehhehe
eu gostei até kkkkk foi a premissa inicial e cumpriu.... pena q o cara tava explodindo de burnout e n ia mais conseguir continuar o manga. Seria legal se ele lancasse uma continuação mensal pra ser mais chill mas acho q swria bom demais p ser verdade

Power Uploader
eu gostei até kkkkk foi a premissa inicial e cumpriu.... pena q o cara tava explodindo de burnout e n ia mais conseguir continuar o manga. Seria legal se ele lancasse uma continuação mensal pra ser mais chill mas acho q swria bom demais p ser verdade
Mano, ali era focado em harem. A meu ver ele sempre quis terminar assim, se fosse dar continuação não acho que seria tão "legal". Visto que o foco desta obra era o humor, sempre fazendo brincadeiras em cenas cômicas.

Acharia ruim? Nao akakak, gostaria também.

Group Leader
Mano, ali era focado em harem. A meu ver ele sempre quis terminar assim, se fosse dar continuação não acho que seria tão "legal". Visto que o foco desta obra era o humor, sempre fazendo brincadeiras em cenas cômicas.

Acharia ruim? Nao akakak, gostaria também.
mas eh exatamente isso q ia ser foda. Imagina como seria o dia a dia desse bando de pastel junto mano hauahhahau td bem a poderia ficar repetitivo demais q nem foi o iltimo chap.

Mirika e Saki meio q competindo sempre, Shino sempre metendo uns ataque e acidente horny e a Nagisa sendo a mansa tentando tirar a competição de as deixando gorda ou metendo um sneak-cosplay kkkk

mas seila acho q ainda assim até dava.... mas se o cara ta desgastado, aí n tem jeito...

Last edited:

Users who are viewing this thread