Kanojo ni Uwaki Sareteita Ore ga, Koakuma na Kouhai ni Natsukareteimasu - Vol. 6 Ch. 29

Dex-chan lover
Obrigado pela tradução

E quer ver que ela traiu ele pra ganhar o concurso de beleza

Double-page supporter
Obrigado pela tradução

E quer ver que ela traiu ele pra ganhar o concurso de beleza
pelo que vi na webnovel

só rolou andar de mãos dadas, ela estava com muita, mas muita coisa na cabeça. Ele tb deu mancada, tipo deixou de dar atenção a ela e dava muita atenção para a amiga, além da relação com essa amiga dá para chamar de estranha, como eles andarem de mãos dadas e sendo priorizada muitas vezes. Pelo que me lembre ela o encontrou por acaso perto da estação e mandou uns papos com ela falando da relação do namorado com a amiga, que os viu se encontrando no shopping, etc. Ai do nada pegou na mão dela e saiu andando, ela só gostou de andar de mãos dadas pensando que seria igual ao que o prota e amiga faziam, depois a mente dela ficou em branco e acordando quando estava na rua do prota, e percebeu a merda. Ela claramente estava muito frustrada e insegura, muito por conta dos vacilos do prota

Fed-Kun's army
pelo que vi na webnovel

só rolou andar de mãos dadas, ela estava com muita, mas muita coisa na cabeça. Ele tb deu mancada, tipo deixou de dar atenção a ela e dava muita atenção para a amiga, além da relação com essa amiga dá para chamar de estranha, como eles andarem de mãos dadas e sendo priorizada muitas vezes. Pelo que me lembre ela o encontrou por acaso perto da estação e mandou uns papos com ela falando da relação do namorado com a amiga, que os viu se encontrando no shopping, etc. Ai do nada pegou na mão dela e saiu andando, ela só gostou de andar de mãos dadas pensando que seria igual ao que o prota e amiga faziam, depois a mente dela ficou em branco e acordando quando estava na rua do prota, e percebeu a merda. Ela claramente estava muito frustrada e insegura, muito por conta dos vacilos do prota
Explica mas não justifica, se um relacionamento não ta dando certo, não se trai, se separa. (Não sei scoloca como spoiler mas se tu leu, lembra que ela já sabia a intenção do cara que tava com ela, então tirar a culpa dela é ignorar fatos, então na minha humilde opinião ATUALMENTE, ela traiu sim) (outra coisa, posso ta errado pq já faz um tempo que vi, e tava mal traduzido, mas se ela quisesse era só conversar com o namorado, eu não lebro se ela tentou ter esse dialogo)
Quando ama alguem que te trai, algumas pessoas levam sua vida em frente, já outras, isso mexe com a forma de pensar e tendem a nunca mais confiar em ninguem, pq quem ta te traindo é a pessoa que voce mais ama e confia e não uma qualquer.

Dex-chan lover
Acho que não é difícil pensar no motivo se considerarmos oq o prota tava passando tbm, acho que ele simplesmente estar pensando em outra coisa junto com o relacionamento dele com a Ayaka deve ter desencadeado nisso, não dizendo que ele é culpado e tals, longe disso, mas se ela realmente só segurou a mão daquele cara, acho que dá pra superar, mas não digo o mesmo para retomar o namoro

Vlw pela tradução🌹
(não tem como, a Ayaka realmente é a melhor, team Ayaka definitivamente🛐🛐)

Agr é deixar ficar acumulando por mais um ano e pouco😞

Dex-chan lover
A garota ta tratando o assunto como se fosse piada? é serio?

Users who are viewing this thread