eu concordo, mas é o plot principal da trama. E acredito que com os desenrolar que a trama ta dando, não imagino essa obra durando mais do que um ano por ai.O mano ta apaixonado demais, estou bem curioso em como isso se desenvolverá, acho que por parte da Subaru vai ser mais dificil identificar esse sentimento. O que eu não queria vai acontecer, focar nessa birra entre as escolas...
Mas assim, por tudo que vimos, essa treta nada mais que é algo infantil, nem as minas sabiam o porque existia isso, se for algo mais sério tudo bem, mas tudo que vemos até agora foi algo bem meh. Da pra fazer a obra tranquila até o terceiro anos deles acabarem, da pra desenvolver o casal secundário, o futuro de geral, mais amizades e taleu concordo, mas é o plot principal da trama. E acredito que com os desenrolar que a trama ta dando, não imagino essa obra durando mais do que um ano por ai.
CorrigidoValeu pelo capítulo
Um pequeno toque, quando se fala em bolo não é cozinhar e sim assar.
Eu odeio o clichê do status quo, manter o relacionamento como está, Natsusawa tem que aprender com o Rintaro e mandar na lata
sim, mas tudo pelo que vimos do Nat é que ele não é alguém que fala na lata igual o Rintaro, é foda já que entendo ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKValeu pelo capítulo
Um pequeno toque, quando se fala em bolo não é cozinhar e sim assar.
Eu odeio o clichê do status quo, manter o relacionamento como está, Natsusawa tem que aprender com o Rintaro e mandar na lata
madoka sabe de algo... obg pelo capitulo!