Kaoru Hana wa Rin to Saku - Ch. 120 - O White Day de Natsusawa

Group Leader
Valeu pelo capítulo
Um pequeno toque, quando se fala em bolo não é cozinhar e sim assar.
Eu odeio o clichê do status quo, manter o relacionamento como está, Natsusawa tem que aprender com o Rintaro e mandar na lata

Dex-chan lover
O mano ta apaixonado demais, estou bem curioso em como isso se desenvolverá, acho que por parte da Subaru vai ser mais dificil identificar esse sentimento. O que eu não queria vai acontecer, focar nessa birra entre as escolas...
eu concordo, mas é o plot principal da trama. E acredito que com os desenrolar que a trama ta dando, não imagino essa obra durando mais do que um ano por ai.

Double-page supporter
eu concordo, mas é o plot principal da trama. E acredito que com os desenrolar que a trama ta dando, não imagino essa obra durando mais do que um ano por ai.
Mas assim, por tudo que vimos, essa treta nada mais que é algo infantil, nem as minas sabiam o porque existia isso, se for algo mais sério tudo bem, mas tudo que vemos até agora foi algo bem meh. Da pra fazer a obra tranquila até o terceiro anos deles acabarem, da pra desenvolver o casal secundário, o futuro de geral, mais amizades e tal

Obrigado pelo capítulo!!!
Namoral, tô muito ansioso pra ver o desenvolvimento do Saku com a Subaru, e o pior é que eu sei exatamente como o Saku tá se sentindo kskskks.
Ansioso pelo próximo!

Group Leader
Valeu pelo capítulo
Eu odeio o clichê do status quo, manter o relacionamento como está, Natsusawa tem que aprender com o Rintaro e mandar na lata
Corrigido

Valeu pelo capítulo
sim, mas tudo pelo que vimos do Nat é que ele não é alguém que fala na lata igual o Rintaro, é foda já que entendo ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Users who are viewing this thread