80686373-6dcd-405f-bb91-07be4f926025
Teppelinn Group Leader Joined Jan 31, 2023 Messages 27 Wednesday at 8:29 PM #2 Obrigado por roubar minha obra!! Espero que faça até o final
tigas_primeiro Joined Nov 21, 2024 Messages 3 Yesterday at 2:10 AM #3 Teppelinn said: Obrigado por roubar minha obra!! Espero que faça até o final Click to expand... Pensei que vocês não estavam mais traduzindo
Teppelinn said: Obrigado por roubar minha obra!! Espero que faça até o final Click to expand... Pensei que vocês não estavam mais traduzindo
Teppelinn Group Leader Joined Jan 31, 2023 Messages 27 Yesterday at 4:01 PM #4 tigas_primeiro said: Pensei que vocês não estavam mais traduzindo Click to expand... Ser bem honesto, eu n tava mais achando a versão gringa, por isso parei.
tigas_primeiro said: Pensei que vocês não estavam mais traduzindo Click to expand... Ser bem honesto, eu n tava mais achando a versão gringa, por isso parei.
tigas_primeiro Joined Nov 21, 2024 Messages 3 Yesterday at 9:55 PM #5 Teppelinn said: Ser bem honesto, eu n tava mais achando a versão gringa, por isso parei. Click to expand... Entendi
Teppelinn said: Ser bem honesto, eu n tava mais achando a versão gringa, por isso parei. Click to expand... Entendi