Kawaii nante Kiitenai!! - Vol. 2 Ch. 6 - O Shikura-kun de sempre

Power Uploader
Em menos de 1 semana, você já passou todo o progresso das outras scans. Que coisa linda TT.TT Apesar de terem sido adicionados meses atrás, os capitulos das outras scans que tem no dex foram tirados do finado Tsuki e não dá pra saber se a data que mostrava lá (2023) era de quando eles puxaram de algum site ou é data que saiu mesmo.

A primeira fechou em 2021, a segunda tem parceria mencionado até 2022, devia tá 1 ou mais sem atualizações.(eu ia responder isso ainda no cap 4 mas tu tá mais rápida do que eu kk Sim, eu posso levar 1 semana ou mais pensando e editando o que eu vou falar. Ansiedade é o nome kkk)

Last edited:
Member
Hahaha eu não garanto q vou conseguir seguir esse ritmo, mas vou tentar! O lance é eu conseguir manter o foco de fazer aos poucos ao longo da semana, pq geralmente eu me empolgo, tento fazer tudo de uma vez e acabo dropando por exaustão, 0 autocontrole kkkk mas eu tô tentando me impôr uma meta segura kkkkkk
Vc diz q eu tô rápida mas quando eu penso q tem 39.5 caps e eu só fiz até o 6 dá um desânimo, eu queria conseguir fazer mais heheh

Users who are viewing this thread