404f4a08-18ad-4887-ac83-da56a84b2ff1
D Deaduwu Member Joined Jul 21, 2025 Messages 45 Yesterday at 4:57 PM #3 gostei desse inicio, obrigado pelo capítulo.
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 1,322 Yesterday at 8:04 PM #4 Muito obg por toda a tradução até aqui, pfvr não drope a obra econtinuem assim
L Leonhard777 Group Leader Joined Nov 9, 2025 Messages 31 Yesterday at 8:16 PM #5 korohara said: Muito obg por toda a tradução até aqui, pfvr não drope a obra econtinuem assim Click to expand... Eu não pretendo dropar. Eu adoro a obra. Laila-sama principalmente. Kkkk
korohara said: Muito obg por toda a tradução até aqui, pfvr não drope a obra econtinuem assim Click to expand... Eu não pretendo dropar. Eu adoro a obra. Laila-sama principalmente. Kkkk
L Leonhard777 Group Leader Joined Nov 9, 2025 Messages 31 Yesterday at 8:18 PM #6 Deaduwu said: gostei desse início, obrigado pelo capítulo. Click to expand... Tem a premissa de que Laila vai acometer uma carnificina, já que ela é muito vingativa, diferente do protagonista. Kkk
Deaduwu said: gostei desse início, obrigado pelo capítulo. Click to expand... Tem a premissa de que Laila vai acometer uma carnificina, já que ela é muito vingativa, diferente do protagonista. Kkk