Você chegou a ler a novel toda? Sabe se tem um final bom?obrigado pelo cap, o autor está alterando algumas falas mas está bem fiel a novel, espero que faça jus e adaptem os dois volumes 🙏.
Sim eu li a novel toda, o final é muito bom, a novel tem dois volumes só então o manga provavelmente não vai ser muito grande, pode continuar traduzindo que você não vai se decepcionar!! se você entender inglês também e quiser ler a novel eu posso passar o link também, facilmente uma das minhas favoritas.Você chegou a ler a novel toda? Sabe se tem um final bom?
Dá medo de traduzir tudo e no final ser uma porcaria, já me ocorreu antes e acabei ficando bolado kk
( Não precisa dar spoiler pfv )
man eu fui caçar agora sobre a novel e parece q tem um final de boa, mas pelas reviews vi q é uma obra bem normal, se vc ja leu outros nesse estilo de "MC medio+FMC popular" ja sabe oq vai ter. até fiquei meio decepcionado pq estava esperando algo diferente nesse manga, mas como é adaptação de uma novel q ja é de uns anos atrás realmente não da pra esperar nada de mais.Você chegou a ler a novel toda? Sabe se tem um final bom?
Dá medo de traduzir tudo e no final ser uma porcaria, já me ocorreu antes e acabei ficando bolado kk
( Não precisa dar spoiler pfv )
é uma novel bem curta e o plot bem simples realmente, a melhor coisa da novel é que parece realmente ser uma historia real que poderia acontecer com qualquer pessoa, não tem muitos traços padroes que a gente ve das novels/mangas que tem por ai e a gente ja ta de saco cheio saca, a novel tem um aspecto bem mais maduro tambem, drama na medida certa e o final te deixa bem satisfeito.man eu fui caçar agora sobre a novel e parece q tem um final de boa, mas pelas reviews vi q é uma obra bem normal, se vc ja leu outros nesse estilo de "MC medio+FMC popular" ja sabe oq vai ter. até fiquei meio decepcionado pq estava esperando algo diferente nesse manga, mas como é adaptação de uma novel q ja é de uns anos atrás realmente não da pra esperar nada de mais.
obrigado pela tradução!
Valeu, vou continuar a tradução então. Sobre a novel n vou ler p n pegar spoiler.Sim eu li a novel toda, o final é muito bom, a novel tem dois volumes só então o manga provavelmente não vai ser muito grande, pode continuar traduzindo que você não vai se decepcionar!! se você entender inglês também e quiser ler a novel eu posso passar o link também, facilmente uma das minhas favoritas
eu vi umas das reviews bem negativa em relação a falta de logica, não vou entrar em muitos detalhes, mas por enquanto estou reparando isso no manga, vamos ver como vai ser os proximos capitulos. não estou tão otimista com esse manga não, oq curti mesmo foi q o MC ta totalmente foda-se pra menina kkkkkkké uma novel bem curta e o plot bem simples realmente, a melhor coisa da novel é que parece realmente ser uma historia real que poderia acontecer com qualquer pessoa, não tem muitos traços padroes que a gente ve das novels/mangas que tem por ai e a gente ja ta de saco cheio saca, a novel tem um aspecto bem mais maduro tambem, drama na medida certa e o final te deixa bem satisfeito.
Vi as criticas no novelupdates e a maioria dessas criticas nao faz sentido/ as pessoas tão com uma percepção tão deturpada de romance por causa de todas essas obras com mais de 200-300 chp pra rolar alguma coisa que elas não entendem mais como as coisas realmente acontecem na vida real na minha opinião, se você quiser realmente tirar suas duvidas recomendo ler a novel do que se basear em reviews.eu vi umas das reviews bem negativa em relação a falta de logica, não vou entrar em muitos detalhes, mas por enquanto estou reparando isso no manga, vamos ver como vai ser os proximos capitulos. não estou tão otimista com esse manga não, oq curti mesmo foi q o MC ta totalmente foda-se pra menina kkkkkkk
eu vou só acompanhar o manga por enquanto, mas já tenho quase certeza do q vai acontecer, agora é tudo questão de execução, esperamos q seja satisfatória.Vi as criticas no novelupdates e a maioria dessas criticas nao faz sentido/ as pessoas tão com uma percepção tão deturpada de romance por causa de todas essas obras com mais de 200-300 chp pra rolar alguma coisa que elas não entendem mais como as coisas realmente acontecem na vida real na minha opinião, se você quiser realmente tirar suas duvidas recomendo ler a novel do que se basear em reviews.