Kimi ni Todoke: From Me to You - Vol. 8 Ch. 33 - Corra

Fico muito feliz em ver um scan traduzindo Kimi Ni Todoke!!!! Saibam que estou aguardando os próximos capítulos para poder ler, Muito obrigada novamente.
<3

Power Uploader
Fico muito feliz em ver um scan traduzindo Kimi Ni Todoke!!!! Saibam que estou aguardando os próximos capítulos para poder ler, Muito obrigada novamente.
<3
Oi @totstots. Infelizmente não é scan nova, é material antigo. A scan que fez a maior parte foi até o 116 em 2022, achei até o 117 que acredito que foi até onde foi feito. No mangadex os uploads são feitos por gente e muitas vezes não são a data real do lançamento daquele capitulo, a menos que a própria scan poste. Porém, faltava pouco pra acabar (ultimo é o 123), então pode ser que alguma scan veja ou se comova se pedir com jeitinho. É difícil pq a scans só querem saber de manhwa, mas vai que né?

E quem sabe o spin off de 3 volumes, Kimi ni todoke : Soulmate, também (Que tem no batoto a tradução oficial em ingles e que a panini n lançou nem vai lançar, assim como a reimpressão da série original :(

Last edited:
Oiee @Akarin2 . Estaremos na torcida por alguma scan possa finalizar esses capítulos ou iniciar outras historias antigas pois, como você mesmo disse, hoje em dia ele estão de olho nos manhwa. Não é uma reclamação pois eu adoro mas também não nego que sinto falta das outras opções!

Fico muito triste que a panini não vai reimprimir os volumes, faria loucuras para ter eles aqui em casa :((
Agradeço novamente pelas postagens dos capitulos. Você é um anjo!!

Users who are viewing this thread