Realmente bem preocante, viu aquele anime, que retrata a vida da celulas humana como personagem, aquele corpo sofre um bocado também (Cells at work!)....É oq eu sempre digo. O sistema imunológico do japonês é algo preocupante!
Obrigado pela tradução!
Ainda tenho que ver esse aí. Talvez seja algo parecido com isso, eu imagino que essa trope do resfriado deve ter algum fundo de verdade pra eles.Realmente bem preocante, viu aquele anime, que retrata a vida da celulas humana como personagem, aquele corpo sofre um bocado também (Cells at work!)....
Talvez seja esta temperatura extrema de calor para uma muito baixa derrepente... Eu sofro um pouco aquem em minha cidade geralmente é quente e do na da friu fim de semana ou chuva quando vem uma massa fria vindo da Argentina....
Também queria saber, que sempre é retratado isso, ou já está na regra de autores que sempre tem q ter algo do tipo...Ainda tenho que ver esse aí. Talvez seja algo parecido com isso, eu imagino que essa trope do resfriado deve ter algum fundo de verdade pra eles.