Kimi wa, Nina Janai - Vol. 1 Ch. 8 - Eu ficarei ao seu lado

Dex-chan lover
É oq eu sempre digo. O sistema imunológico do japonês é algo preocupante! :worry:

Obrigado pela tradução!

Dex-chan lover
É oq eu sempre digo. O sistema imunológico do japonês é algo preocupante! :worry:

Obrigado pela tradução!
Realmente bem preocante, viu aquele anime, que retrata a vida da celulas humana como personagem, aquele corpo sofre um bocado também (Cells at work!)....

Talvez seja esta temperatura extrema de calor para uma muito baixa derrepente... Eu sofro um pouco aqui em minha cidade geralmente é quente e do nada friu, fim de semana ou chuva quando vem uma massa fria vindo da Argentina....

Last edited:
Dex-chan lover
Muito obrigado por traduzir, ☺️

Nossa eu tenho problemas, me envolvo meio emocionalmente a quase qualquer manga do tipo romântico...

Ai aí comecei aleatóriamente este é já tô lendo a todo vapor....

Dex-chan lover
Realmente bem preocante, viu aquele anime, que retrata a vida da celulas humana como personagem, aquele corpo sofre um bocado também (Cells at work!)....

Talvez seja esta temperatura extrema de calor para uma muito baixa derrepente... Eu sofro um pouco aquem em minha cidade geralmente é quente e do na da friu fim de semana ou chuva quando vem uma massa fria vindo da Argentina....
Ainda tenho que ver esse aí. Talvez seja algo parecido com isso, eu imagino que essa trope do resfriado deve ter algum fundo de verdade pra eles.

Dex-chan lover
Ainda tenho que ver esse aí. Talvez seja algo parecido com isso, eu imagino que essa trope do resfriado deve ter algum fundo de verdade pra eles.
Também queria saber, que sempre é retratado isso, ou já está na regra de autores que sempre tem q ter algo do tipo...

Mas sim curioso tmb se é algo recorrente lá ou não, mas fico sempre curioso que geralmente retratam a melhora já quase no dia seguinte, queria q minha gripes ou febres ser assim já no dia seguinte está ótimo...

Exemplo hoje já de manhã 17° e não passou dos 20° o dia todo e ventando meio gelado, e ontem fez 37° quase batendo 40 e noite bem quente para na madrugada mudar... Aja imunidade por aqui...

Last edited:

Users who are viewing this thread