b04237c1-68f2-44f3-ad5d-6ac24bda79d7
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,416 May 26, 2024 #2 Ela é a menina que está na capa, então é meio improvável ela ser a devoradora. Agora que fui perceber que o sobrenome do protagonista significa "delicioso". Finalmente consegui voltar a comentar. Obrigada pela tradução.
Ela é a menina que está na capa, então é meio improvável ela ser a devoradora. Agora que fui perceber que o sobrenome do protagonista significa "delicioso". Finalmente consegui voltar a comentar. Obrigada pela tradução.
christiana18 Group Leader Joined Jan 9, 2023 Messages 14 May 26, 2024 #3 Himi_Tsumiki said: Ela é a menina que está na capa, então é meio improvável ela ser a devoradora. Agora que fui perceber que o sobrenome do protagonista significa "delicioso". Finalmente consegui voltar a comentar. Obrigada pela traduçã Click to expand... Himi_Tsumiki said: Ela é a menina que está na capa, então é meio improvável ela ser a devoradora. Agora que fui perceber que o sobrenome do protagonista significa "delicioso". Finalmente consegui voltar a comentar. Obrigada pela tradução. Click to expand... Apesar de ser escrito de forma diferente, a fonética é isso mesmo, e pra completar, o Kanji de Kyou pode ser interpretado como Banquete kkk
Himi_Tsumiki said: Ela é a menina que está na capa, então é meio improvável ela ser a devoradora. Agora que fui perceber que o sobrenome do protagonista significa "delicioso". Finalmente consegui voltar a comentar. Obrigada pela traduçã Click to expand... Himi_Tsumiki said: Ela é a menina que está na capa, então é meio improvável ela ser a devoradora. Agora que fui perceber que o sobrenome do protagonista significa "delicioso". Finalmente consegui voltar a comentar. Obrigada pela tradução. Click to expand... Apesar de ser escrito de forma diferente, a fonética é isso mesmo, e pra completar, o Kanji de Kyou pode ser interpretado como Banquete kkk
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,416 May 27, 2024 #4 christiana18 said: Apesar de ser escrito de forma diferente, a fonética é isso mesmo, e pra completar, o Kanji de Kyou pode ser interpretado como Banquete kkk Click to expand... Então o nome dele significa "delicioso banquete".
christiana18 said: Apesar de ser escrito de forma diferente, a fonética é isso mesmo, e pra completar, o Kanji de Kyou pode ser interpretado como Banquete kkk Click to expand... Então o nome dele significa "delicioso banquete".