1de7ca27-4731-4b2c-9ecd-acc7b01b7db3
S SpaceCelestial2 Group Leader Joined Mar 26, 2024 Messages 2 Mar 26, 2024 #2 Desculpa pela demora pra postar, eu vacilei. -Gubs
AmigoMato Dex-chan lover Joined Jul 26, 2023 Messages 1,207 Mar 26, 2024 #3 SpaceCelestial2 said: Desculpa pela demora pra postar, eu vacilei. -Gubs Click to expand... Muito obrigado por traduzir e compartilhar. importante que compartilhou, muito obrigado Last edited: Mar 27, 2024
SpaceCelestial2 said: Desculpa pela demora pra postar, eu vacilei. -Gubs Click to expand... Muito obrigado por traduzir e compartilhar. importante que compartilhou, muito obrigado
AmigoMato Dex-chan lover Joined Jul 26, 2023 Messages 1,207 Mar 26, 2024 #4 Sobre o capítulo eita, então tá bora servir macarrão instantâneo, no festival então.... Kkkkk Boiei um pouco mas acho q entendi... Segue o jogo.... Last edited: Mar 27, 2024
Sobre o capítulo eita, então tá bora servir macarrão instantâneo, no festival então.... Kkkkk Boiei um pouco mas acho q entendi... Segue o jogo....
P PolyChrome Dex-chan lover Joined Nov 13, 2019 Messages 240 Mar 26, 2024 #5 O caldo e os ovos não podem ser feitos um dia antes na casa de alguém pra depois serem levados pro festival? Ramen é feito e vendido em barracas de rua no Japão. Como o pátio do colégio poderia ser mais sujo que a rua?
O caldo e os ovos não podem ser feitos um dia antes na casa de alguém pra depois serem levados pro festival? Ramen é feito e vendido em barracas de rua no Japão. Como o pátio do colégio poderia ser mais sujo que a rua?
FlsRoger Dex-chan lover Joined Feb 15, 2024 Messages 206 Mar 27, 2024 #7 Cara, é impressionante como a burocracia no Japão é tão grande que os cara ñ podem fazer um MACARRÃO sem pedir um Aval kkkkkkk, deu muita pena da turma dps de todo o esforço. Obrigado pela tradução, o trabalho de vcs é ótimo.
Cara, é impressionante como a burocracia no Japão é tão grande que os cara ñ podem fazer um MACARRÃO sem pedir um Aval kkkkkkk, deu muita pena da turma dps de todo o esforço. Obrigado pela tradução, o trabalho de vcs é ótimo.