Komi-san wa Komyushou Desu. - Ch. 459 - Juntando bolotas

Dex-chan lover
Joined
Jul 26, 2023
Messages
770
Muito obrigado por traduzir 😍😘😘


Queeeee somo sempre um capítulo muito louco kkkkk como é bom assim...

Acho q queria fazer uma correlação com as amizades deixadas colegas que ficaram por aí pelo chão, as são especiais que ficam em algum canto, e outras tão especiais que querem sempre fique perto... Algo assimm

Ai aí de delícia de mangá 😍
 
Last edited:
Dex-chan lover
Joined
Feb 15, 2024
Messages
161
Um capítulo que dê foco na Rumiko sempre é um excelente capítulo pra mim kkkkk
Talvez eu esteja querendo interpretar demais aqui esse capítulo, mas achei as últimas paginas bem interessantes pra fazer um paralelo sobre o futuro da Komi ao seguir pra faculdade (e com isso provavelmente encerrando o mangá).
Ela coletou as 100 bolotas/amigos e vai retornar eles para a Natureza. (Pra quem já concluiu ensino médio aqui tipo eu sabe que é impossível manter contato com todas as pessoas que vc estudou nesses 3 anos, não importa o quão próximo ou quantas memorias boas vc teve com elas).
Mas ela decidiu pegar 3 bolotas favoritas e levar de volta pra casa. O que pra mim simboliza que ela sabe que é impossível manter amizade com 100 pessoas (e talvez ela sempre soubesse disso), mas ela encontrou nesse esforço a capacidade de evoluir MUITO sua comunicação (afinal antes do final do segundo ano se a gente tinha um balão de fala da Komi a cada 50 capítulos era muito), e principalmente, ela encontrou amigos que ela quer levar para a vida adulta (as três bolotas representando o Tadano, a Rumiko, e talvez a/o Najimi).
Claro, eu também posso ter só viajado muito e o autor só quis fazer um capítulo sobre pegar bolotas kkkkk
Obrigado pela tradução!
 
Joined
Apr 26, 2024
Messages
3
Muito obrigado pela tradução. Pelo celular as vezes é ruim comentar em todo capítulo, mas o trabalho se vocês é nota mil.
 

Users who are viewing this thread

Top