Komi-san wa Komyushou Desu. - Ch. 482 - Véspera de ano novo!

Member
essa komi e safajinha , o datado ta dando dó o se continuar assim vai dar é ré no kibe kkk
valeu pelo cap

Dex-chan lover
MINHA NOSSA
Se a Komi força mais, o Tadano desce nela

Obrigado pelo capitulo!

Dex-chan lover
Quer dizer que mesmo dps de colocar o time todo pro ataque, formação 0-0-11. A Komi-san não cogitou que ia acabar em atos libidinosos?
QUER ENGANAR O CLIENTE ODA? QUER ENGANAR QUEM AQUI? KKKKKK

Mas piadas a parte, esse foi o capítulo com mais falas da Komi-san durante toda a obra não? E apesar de toda a situação do Bauducco, menino Tadano ainda incentivou ela a falar mais. Fofo.

Obrigado como sempre ao scan pela tradução, e o agrado a mais com o coloring de uma página.

Double-page supporter
"E se eu não conseguir me segurar mais?"

MEU FILHO, ELA QUERIA QUE VOCÊ NÃO SE SEGURASSE MESMO!!!

Active member
Cara, a mina tá quase implorando para ele "pegar" ela e o cara fica de coisa, bem feito ir dormir com o bagulho acordado... a Komi quer mais intimidade e ele fica de coisa.

Obrigado pelo capítulo.

Dex-chan lover
Muito obrigado pelo capítulo e muito obrigado pela pela página colorida 😊

Que delícia de capítulo, uma parte q mais gostei foi o Tadano-Kun, eu devo te cheirar também, e Komi-san só mostra o pescoço (só vem) achei muito top isso.

E a cara de espanto de página inteira de língua de fora, que foi isso está com traços da imagem bem bonita, mas ao mesmo tempo um tom cômico que não entendi para q o exagero, quase achei q esta página ia ser colorida, ainda bem que não 😊

Users who are viewing this thread