Morar sozinho é legal. O ponto é que é caro em qualquer lugar do mundo (maldito capitalismo).Olhando as piadas....
Pensar em morar sozinho é uma dúvida decorrente de mim, mesmo eu não ser tão velho assim eu ainda penso sobre como vai ser, qual vai ser o lugar, se realmente vou ter um teto para morar? esse cap não fala sobre como é realmente comprar um lugar pra morar e seus detales mas só satirizando sobre o assunto mas isso me deixou relachado e descontraido esse tema, mas esse pensamento vai ser mais importante no futuro mas é bom pensar agora para ter uma ideia do que fazer
SETANDO CHECKPOIT........
Rapaz, tu vai sacar rapidinho o que é ter um "amigo rico generoso assim e que gostasse bastante de ti"Eu só queria um amigo rico generoso assim e que gostasse bastante de mim. É pedir muito?
Obrigado pelo capítulo.
em outras palavras "CRIADOR CONTINUE A FAZER CAP ATÉ MOSTRAR COMO É ELES MORANDO JUNTO"Agora quero um spin-off dela e do tadano morando juntos
Kk vai nessa, esses ricos "generosos" nunca fazem nada sem segundas intençõesEu só queria um amigo rico generoso assim e que gostasse bastante de mim. É pedir muito?
Obrigado pelo capítulo.