Komi-san wa Komyushou Desu. - Ch. 492 - Encontrando um lugar para morar!

Olhando as piadas....

Pensar em morar sozinho é uma dúvida decorrente de mim, mesmo eu não ser tão velho assim eu ainda penso sobre como vai ser, qual vai ser o lugar, se realmente vou ter um teto para morar? esse cap não fala sobre como é realmente comprar um lugar pra morar e seus detales mas só satirizando sobre o assunto mas isso me deixou relachado e descontraido esse tema, mas esse pensamento vai ser mais importante no futuro mas é bom pensar agora para ter uma ideia do que fazer

SETANDO CHECKPOIT........

Fed-Kun's army
Eu só queria um amigo rico generoso assim e que gostasse bastante de mim. É pedir muito?

Obrigado pelo capítulo.

Double-page supporter
Olhando as piadas....

Pensar em morar sozinho é uma dúvida decorrente de mim, mesmo eu não ser tão velho assim eu ainda penso sobre como vai ser, qual vai ser o lugar, se realmente vou ter um teto para morar? esse cap não fala sobre como é realmente comprar um lugar pra morar e seus detales mas só satirizando sobre o assunto mas isso me deixou relachado e descontraido esse tema, mas esse pensamento vai ser mais importante no futuro mas é bom pensar agora para ter uma ideia do que fazer

SETANDO CHECKPOIT........
Morar sozinho é legal. O ponto é que é caro em qualquer lugar do mundo (maldito capitalismo).
Outro problema é ter uma pessoa como a Kawai se intrometendo na vida...

Eu só queria um amigo rico generoso assim e que gostasse bastante de mim. É pedir muito?

Obrigado pelo capítulo.
Rapaz, tu vai sacar rapidinho o que é ter um "amigo rico generoso assim e que gostasse bastante de ti"

(Se não ver a tirinha, ela está aqui - https://bsky.app/profile/coimbraricardo.bsky.social/post/3l7bmgro7l72j )

bafkreif6w3ct6lishslfopxj3ltvscgqnpy7p6loeb7rwqn5ttuodvewsm@jpeg

Dex-chan lover
Muito obrigado pela tradução 😸😊

eita ela voltou, ela bate ponto uma vez por mês e a Komi nem sabe o por que, está obra é muito show... 😸💗

Dex-chan lover
Pera o Trisal vai ser real? Kkkkkk
Isso seria o maior plot twist da história desse mangá kkkkkk
Obrigado pela tradução!

Users who are viewing this thread