Komi-san wa Komyushou Desu. - Ch. 494

Dex-chan lover
La verdad que es tremendo club, necesitaban desahogarse, la pasé muy bien con sus tonterías, gracias por la traducción!

Active member
EU ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ESSA COMUNIDADE DESSES CARAS QUE DE ILUDEM VELHO

o tadano é o unico que não precisa imaginar é só a komi ou ele compra uma casa kkkkkkk
(sim,estou invadindo esse chat por que não está traduzindo os cap em portugues brasil >:T)

Last edited:
Dex-chan lover
1. El carro de la punketa era muy pone gorro en el juego de Mad Max.

2. Sabia que ese Tadano es un cochinote.

Dex-chan lover
EU ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ESSA COMUNIDADE DESSES CARAS QUE DE ILUDEM VELHO

o tadano é o unico que não precisa imaginar é só a komi ou ele compra uma casa kkkkkkk
(sim,estou invadindo esse chat por que não está traduzindo os cap em portugues brasil >:T)
Não tem problema, cara. Este é ainda o seu lar. :)

Dex-chan lover
Y bueno. Con esto se le da cierre no solo al club de las ilusiones, sino a los 3 compas (Chiarai, Sonoda y Shinobino)

Lástima que quedaron reducidos a secuaces de Yamai, pero al menos les dieron ese espacio de las ilusiones para mantenerse vigentes en la historia. Igual tampoco quería que les fuera bien románticamente: de tipos que tampoco tenían en la buena a Tadano no podía pedir que les fuera bien.

Active member
Não tem problema, cara. Este é ainda o seu lar.:)
Muito obrigado mas saiu a tradução ou seja,a mensagem não tem mais sentido pra falar verdade não tem mais sentido nenhum a p!$($ no manga acabou e isso ainda não entra na minha cabeça

Users who are viewing this thread