Komi-san wa Komyushou Desu. - Ch. 495 - Preparativos para la ceremonia de graduación

Dex-chan lover
Tadano fará o discurso? E que alegria de Najimi voltar a ser um personagem real do mangá, não apenas um extra. Faltam dois ou três capítulos?

Dex-chan lover
Que buen desarrollo de personaje, si era bastante raro que ella lo hiciera así no mas... Ademas que bueno ver a Najimi hacer algo con seriedad de vez en cuando.

Active member
Es la primera vez que vemos a Najimi dar un buen y sabio consejo en mucho tiempo... no recuerdo cuando fue la ultima vez.

Provavelmente vai ser o tadano que vai fazer o discurso tanto que ele nem aparece n cap. Sobre os capitulos eu acho que faltam dois agora por conta que ja tinha sido anunciado que faltavem 3, mas eu não quero que acabe tão cedo, descobri o manga a 3 dias atrás

Dex-chan lover
Provavelmente vai ser o tadano que vai fazer o discurso tanto que ele nem aparece n cap. Sobre os capitulos eu acho que faltam dois agora por conta que ja tinha sido anunciado que faltavem 3, mas eu não quero que acabe tão cedo, descobri o manga a 3 dias atrás
Que bom que descobriu agora. Imagina descobrir em 2017 e ficar anos esperando Komi e Tadano ficarem juntos.

Que bom que descobriu agora. Imagina descobrir em 2017 e ficar anos esperando Komi e Tadano ficarem juntos.
Mano eu descobri esse mangá em 2023, acho que posso dizer que tô um tempão esperando esses 2 ficarem juntos kk

Users who are viewing this thread