59026c4b-38ef-4976-94e7-21766283dd0d
L lakerau Active member Joined Oct 27, 2024 Messages 71 Feb 25, 2026 #3 Me pergunto quantos cartéis de droga esse cara fumou para criar esse capítulo kkkk
GoofyBloxDude Joined Feb 21, 2026 Messages 5 Feb 25, 2026 #4 Salazar28 said: Obrigado pelo capítulo Click to expand... De nada, mano! Fico feliz que tenha gostado. Como sou tradutor solo, esse apoio ajuda muito a continuar. Valeu por ler!
Salazar28 said: Obrigado pelo capítulo Click to expand... De nada, mano! Fico feliz que tenha gostado. Como sou tradutor solo, esse apoio ajuda muito a continuar. Valeu por ler!
GoofyBloxDude Joined Feb 21, 2026 Messages 5 Feb 25, 2026 #5 lakerau said: Me pergunto quantos cartéis de droga esse cara fumou para criar esse capítulo kkkk Click to expand... Kkkkkk pprt mano, pior que o 'combustível' foi só o hype de trazer esse capítulo de 35 páginas o mais rápido possível pra vocês! Não sei se vc falou sobre minha tradução ou o mangá msm! Porém obrigado por ler!
lakerau said: Me pergunto quantos cartéis de droga esse cara fumou para criar esse capítulo kkkk Click to expand... Kkkkkk pprt mano, pior que o 'combustível' foi só o hype de trazer esse capítulo de 35 páginas o mais rápido possível pra vocês! Não sei se vc falou sobre minha tradução ou o mangá msm! Porém obrigado por ler!