Kowloon Generic Romance - Vol. 12 Ch. 96

Dex-chan lover
Obrigado pela tradução

Entao a nova "Reiko" é outra ser criado mesmo, mas mano o que raios é essa organização que recria uma cidade inteira pra um cara viver o sonho dele la

Dex-chan lover
Agora da pra entender um pouco o lado do Kudo, o choque dele no final é brabo e essa Reiko é a principal incógnita ja que age diferente.

Decepcionado com a adaptação do anime, vão rushar a obra inteira até aqui em 13 eps e fazer um final original, acho que o mangá deve estar perto do fim também, ta igual a After the Rain que é da mesma autora.

Last edited:
Double-page supporter
Que capítulo incrível, a escrita dessa obra me impressiona toda hora.
Aparentemente ele pensou que ela era realmente a reiko, mas como se fosse outro lado dela. Mas a ficha caiu, ela é outra pessoa completamente diferente, que quer coisas novas, tem outros sentimentos e pensamentos...ele nunca vai conseguir resolver o enigma que é a verdadeira reiko. Essa página me impactou bastante, os girassóis simbolizando que ele estava sempre olhando apenas ela (tenho olhos apenas para você) e o oito infinito simbolizando o verão intermente encaixa perfeitamente na obra. Muito ansiosa pros próximos capítulos, e fico intrigada de ver o ponto de vista dele! :3
Obrigada pela tradução!

Double-page supporter
Obrigado pela tradução

Entao a nova "Reiko" é outra ser criado mesmo, mas mano o que raios é essa organização que recria uma cidade inteira pra um cara viver o sonho dele la
Pode ser tipo um experimento social! Eles criando uma cidade e vendendo bonecos do mascote desse projeto de recriação, poderíamos também ir mais longe e supor que isso é um experimento governamental pra estudar o comportamento humano e colocar em prática em escala maior, talvez? Se eles conseguem alterar a realidade, isso abre portas pra muitas coisas

Double-page supporter
Agora da pra entender um pouco o lado do Kudo e essa Reiko é a principal incógnita ja que age diferente.

Decepcionado com a adaptação do anime, vão rushar a obra inteira até aqui em 13 eps e fazer um final original, acho que o mangá deve estar perto do fim também, ta igual a After the Rain que é da mesma autora.
Sério que vão rushar? 😭

Obrigado pela tradução

Po, eu tive a impressão que foi o próprio Kudou que criou a cidade. Tipo, se o treco do Feng Shui é verdade, o fato de ele ter esses sentimentos de remorso fortes e espalhar as cinzas por lá pode ter dado um glitch nos fluxos que já estavam cagados pela demolição da cidade, aí aquela região meio que voltou pro passado, mas só os arrependidos e nostálgicos conseguem ver pq eles estão na "frequencia" de Kowloon.

Claro que isso deixa em aberto que raios é a geneterra, mas vou chutar aqui que talvez seja só um observatório mesmo. Se a Hebinuma estivesse de olho nos fluxos energéticos de Kowloon desde a época da demolição eles poderiam já esperar que as ruínas eram propícias pra algo estranho acontecer, afinal é um lugar enorme, denso, cheio de gente, de coisa, de sentimentos e aí ele simplesmente acaba? É desfeito assim? É tipo um rombo que eles fizeram na realidade...

Users who are viewing this thread