Kurasu ≪Mushoku≫ no Eiyuu-tan ~Koushaku-ka o Tsuihou Sareta ga, Jitsu wa Nagutta Dake de Sukiru o Kakutoku Dekiru to Wakari, Tairiku Ichi no Eiyuu ni…

Dex-chan lover
tradução ta potente fi, muito obrigado pela tradução, esse manga é meio generico e bem rushado, mas tradução rapida desse jeito deixa as coisas mais faceis de acompanhar.

Group Leader
tradução ta potente fi, muito obrigado pela tradução, esse manga é meio generico e bem rushado, mas tradução rapida desse jeito deixa as coisas mais faceis de acompanhar.
Então, eu passei uma semana traduzindo e revisando e claro ainda estou revisando,mesmo assim eu posso ter errado algo, porem estou fazendo pois a scan gringa dropou ai vou deixar na "geladeira" até outra scan pegar.

Last edited:
Dex-chan lover
Então, eu passei uma semana traduzindo e revisando e claro ainda estou revisando,mesmo assim eu posso ter errado algo, porem estou fazendo pois a scan gringa dropou ai vou deixar na "geladeira" até outra scan pegar.
vi aq q parou no 18, vai traduzir até o 18 e esperar então?

Dex-chan lover
Isso mesmo hoje lanço o 17 e amanhã o 18 ai vou esperar outra scan gringa continuar, mas se outra scan BR quiser pegar a obra tranquilo, eu não sei japones hehe.
man, google tradutor tem uma função de traduzir imagens, não sei se funciona igual mas acredito q de para utilizar de uma forma q facilite fazer essa tradução.
pelos meus testes a tradução fica até q boa na maioria dos casos (dependendo fique melhor traduzir do japones pro ingles tambem).

link: https://translate.google.com.br/?sl=pt&tl=en&op=images

Group Leader
man, google tradutor tem uma função de traduzir imagens, não sei se funciona igual mas acredito q de para utilizar de uma forma q facilite fazer essa tradução.
pelos meus testes a tradução fica até q boa na maioria dos casos (dependendo fique melhor traduzir do japones pro ingles tambem).

link: https://translate.google.com.br/?sl=pt&tl=en&op=images
Eu uso uma IA porem ainda fica confuso o contexto, estou ciente do google tradutor, do Copilot tambem quem essa função e do yandex

Users who are viewing this thread