March Comes in Like a Lion - Ch. 198

Group Leader
Olá vcs possuem alguma forma de contato? Discord ou algo assim!

Dex-chan lover
A quanto tempo não saia um cap traduzido, obrigado!

Espero que continuem firme na tradução, pra um primeiro trabalho, está muito boa

Last edited:
Group Leader
Olá vcs possuem alguma forma de contato? Discord ou algo assim!
Ainda não pensei em nada do tipo, primeiro quero decidir se farei apenas esse manga, ou se tentarei algumas outras obras. Aí quando resolver essa questão, avisarei.

Group Leader
A quanto tempo não saia um cap traduzido, obrigado!

Espero que continuem firme na tradução, pra um primeiro trabalho, está muito boa
Valeu! Como é uma obra que gosto, a não ser que se torne impossível continuar, iriei até o fim.

Group Leader
Ainda não pensei em nada do tipo, primeiro quero decidir se farei apenas esse manga, ou se tentarei algumas outras obras. Aí quando resolver essa questão, avisarei.
Assim e pq a gente tava fazendo essa obra em off para postar ai queria ver se n rolava uma parceria entre as scans ou ate mesmo se vc quiser fazer parte da nossa!

Group Leader
Assim e pq a gente tava fazendo essa obra em off para postar ai queria ver se n rolava uma parceria entre as scans ou ate mesmo se vc quiser fazer parte da nossa!

Iae, mal pela demora. A Senryuu voltou a postar depois de mais de um ano kkkkkkk, é osso, devo dar um tempo agora, pensar se pego outro manga ou se paro, irei postar o próximo capítulo e talvez abandonar essa obra. De qualquer aí está meu discord caso queira adicionar: https://discord.gg/jyHpv3pR

Power Uploader
Iae, mal pela demora. A Senryuu voltou a postar depois de mais de um ano kkkkkkk, é osso, devo dar um tempo agora, pensar se pego outro manga ou se paro, irei postar o próximo capítulo e talvez abandonar essa obra. De qualquer aí está meu discord caso queira adicionar: https://discord.gg/jyHpv3pR
pô mano, n para n, vc começou agora e já tá assim, tem mt potencial.

Como eu falei num outro comentário, a gente tava com uns problemas de organização de umas etapas desse mangá, mas de uns meses pra ca ja tava ajustando. Aí tinha uns caps prontos, mas tava pensando em lançar tudo de uma vez até os caps atuais. Por você ter lançado, a gnt ficou com medo de perder o projeto, msm com os caps encaminhados aqui, e lançamos os que ja estavam prontos.

Mas n desiste nn, tudo de bom pra vc e boa sorte nas suas futuras traduções!

Users who are viewing this thread