Sério, ela pra mim nem tá no top 10Espero q ela não morra, ela tá no meu top 5 de melhores garotas 😭😭😭😭
Mano, é o autor de Akame Ga kill, é claro que vai ter mortes, só não mata a essa aqui óEssa safada já perdeu o braço na primeira luta? Autor, por favor, não me faça lembrar daquele desastre que você fez em Akame ga Kill...
Aliás, finalmente uma luta de dar êxtase de prazer.
obrigado pela tradução, Kwai Scan. Não posso oferecer meu corpo, mas o amor fará você bem!
Ainda tem a transformação do Yuuki + Tenka, certeza será sobre manipular espaço/tempo, isso é quebrado demais!Mano, tô até vendo, assim como o Madara Rikudou, a Taikyoku vai perder pro roteiro
Pior que eu concordo contigo kkkkkkkkkkkkkkkk a Varvara é chata demaisMano, é o autor de Akame Ga kill, é claro que vai ter mortes, só não mata a essa aqui ó
Mais por favor autor, mate a Varvara Pilipenko, personagem chata da porra
- Fubuki
- Tenka
- Aoba
- Ren
- Maia
- Naon
- Mira
Agora que lembrei que ele até agora não se transformou com ela... esse autor está me fazendo criar expectativas desde que conheci essa gostosa. Nem consigo imaginar a putaria da recompensa.Agora a Tenka usa o Yuuki como escravo, não mais pra onde correr autor fdp...
Fazer o que kkkkkk, o autor criou um puta personagem op para causar o "suspense na gente" (a Konomi já perdeu o braço para me fuder muito... nãoooooooooooooo), depois irá morrer que nem bosta. A não ser que o autor querer fazer a mesma coisa do mangá passado dele: matar a maioria dos personagens.Mano, tô até vendo, assim como o Madara Rikudou, a Taikyoku vai perder pro roteiro
Pior q eu fico mto indeciso, eu gosto da maioria das minas KKKKKKKK, mas eu gosto bastante dela tbmSério, ela pra mim nem tá no top 10