809c3382-eccb-4853-ac5f-1704fc54b276
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,289 Feb 6, 2024 #2 Esse é um dos poucos mangás harém que eu gosto do protagonista. Ele até que tem personalidade. Obrigada pela tradução.
Esse é um dos poucos mangás harém que eu gosto do protagonista. Ele até que tem personalidade. Obrigada pela tradução.
Scar1434 Dex-chan lover Joined Jul 22, 2024 Messages 610 Aug 23, 2024 #3 Himi_Tsumiki said: Esse é um dos poucos mangás harém que eu gosto do protagonista. Ele até que tem personalidade. Obrigada pela tradução. Click to expand... prota muito bom
Himi_Tsumiki said: Esse é um dos poucos mangás harém que eu gosto do protagonista. Ele até que tem personalidade. Obrigada pela tradução. Click to expand... prota muito bom
Rei_Poyo Joined Jul 8, 2024 Messages 11 Dec 15, 2024 #4 Himi_Tsumiki said: Esse é um dos poucos mangás harém que eu gosto do protagonista. Ele até que tem personalidade. Obrigada pela tradução. Click to expand... Para falar a verdade, é a minha primeira vez gostando de um protagonista de harém
Himi_Tsumiki said: Esse é um dos poucos mangás harém que eu gosto do protagonista. Ele até que tem personalidade. Obrigada pela tradução. Click to expand... Para falar a verdade, é a minha primeira vez gostando de um protagonista de harém