Tomara que a demonia dos insetos e a paladina entrem pro harem do prota, obg pela tradução
A Chris eu acho que não, pq o prota a trata com um
desdém/nojo que duvido que isso acabe em romance de alguma das partes. Fora que ela é completamente
quebrada e perdida a um nível que não tem volta (e ela tb não é mais virgem).
Na vdd, eu não curto harém e espero que não tenha. Até pq pelo que deu pra ver até agora, nem a "sylph" (apesar daquele ep) entra num possível harém, pq o prota a vê somente como uma
serva/companheira, e nem ela Tb morre de amores pelo inori não.
Acho que a única possibilidade seria mesmo a Fanatica, pq ela ainda é virgem, mas mesmo isso eu não vejo o suficiente.
Pq diferente da Alliyah, nenhuma outra conseguiu domar o coração do inori, até mesmo da pra entender isso na conversa do rei demônio com ela (ainda tô em processo de otimização daqueles eps, mas tem minha antiga tradução direto do JP por aí). E Tb pq ele faz tudo que ela quer, mesmo a contra gosto e fazendo birra.
Obs: minha opinião é isenta de spoilers e são tudo achismos, até pq eu acompanho a série pela versão oficial do Webtoons em inglês e o ep "73" que Lá é o 72 (isso me deu uma dor de cabeça danada) só sai quarta ou quinta.