adc7eb80-dd08-4427-8d42-6c5009cd160f
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 2,218 Jun 30, 2024 #2 me pergunto onde o autor quer chegar nesse manga, até agora tenho a impressão de 70% desse manga foi drama q não leva a lugar nenhum kkkkk obrigado pela tradução!
me pergunto onde o autor quer chegar nesse manga, até agora tenho a impressão de 70% desse manga foi drama q não leva a lugar nenhum kkkkk obrigado pela tradução!
H hweber318 Double-page supporter Joined Nov 24, 2023 Messages 174 Jul 1, 2024 #4 DajyMadashiro said: me pergunto onde o autor quer chegar nesse manga, até agora tenho a impressão de 70% desse manga foi drama q não leva a lugar nenhum kkkkk obrigado pela tradução! Click to expand... tipico de um romcom shounen, mas ainda me divirto muito com essas tramas que não leva a lugar nenhum. Mas vai chegar um momento que irá cansar e ai teremos que ver um avanço mais significativo.
DajyMadashiro said: me pergunto onde o autor quer chegar nesse manga, até agora tenho a impressão de 70% desse manga foi drama q não leva a lugar nenhum kkkkk obrigado pela tradução! Click to expand... tipico de um romcom shounen, mas ainda me divirto muito com essas tramas que não leva a lugar nenhum. Mas vai chegar um momento que irá cansar e ai teremos que ver um avanço mais significativo.
H hweber318 Double-page supporter Joined Nov 24, 2023 Messages 174 Jul 1, 2024 #5 Yuu gamou, agora esquece o cara foi fisgado pelas irmãs e ainda não se deu conta.