Mikadono Sanshimai wa Angai, Choroi. - Ch. 112 - O Amor da Kazuki

Fed-Kun's army
Eu amo as três, mas a mais velha está com uma vibe bem superior as demais. Depois dessa então, pelo menos até esse capítulo, minha torcida vai pra ela. A rainha Mikadono

Fed-Kun's army
Sou completamente a favor do autor fazer que nem fizeram em bokuben. Uma rota pra cada. Quero ver a felicidade das três. Tenho problema nenhum com isso.

E a capa desse novo volume... Mas gente... A gênia é linda mesmo.

Dex-chan lover
Sou completamente a favor do autor fazer que nem fizeram em bokuben. Uma rota pra cada. Quero ver a felicidade das três. Tenho problema nenhum com isso.

E a capa desse novo volume... Mas gente... A gênia é linda mesmo.
Seria uma boa em

Fed-Kun's army
Seria uma boa em
Uma das poucas vezes que vejo alguém concordando com isso. Caíram em cima do autor de bokuben chamando ele de covarde. Eu achei a ideia muito boa. Light novels também tem esses sistemas e você escolhe. Ninguém reclama disso. Só vejo uma oportunidade de mais material de uma obra que amo e mais sobre os personagens.

Dex-chan lover
Uma das poucas vezes que vejo alguém concordando com isso. Caíram em cima do autor de bokuben chamando ele de covarde. Eu achei a ideia muito boa. Light novels também tem esses sistemas e você escolhe. Ninguém reclama disso. Só vejo uma oportunidade de mais material de uma obra que amo e mais sobre os personagens.
Eu não vejo problema em o autor criar rotas para cada heroína, mas se ele conseguir desenvolver bem as 3 e acabar escolhendo uma que eu possa não estar torcendo tudo bem.
O problema é quando a pior das opções é a escolhida.
No quesito desenvolvimento é claro.

Fed-Kun's army
Eu não vejo problema em o autor criar rotas para cada heroína, mas se ele conseguir desenvolver bem as 3 e acabar escolhendo uma que eu possa não estar torcendo tudo bem.
O problema é quando a pior das opções é a escolhida.
No quesito desenvolvimento é claro.
Ah, também não. Porém, eu realmente acho que nenhuma delas seria ruim como rota principal.

Users who are viewing this thread