não, não tem o menor sentido.Autora, por favor, apenas faça isso acontecer!
ah mano, deixa eu sonhar e ser feliz. Mas contanto que não seja sakura, qualquer uma das três eu ficarei satisfeito.não, não tem o menor sentido.
Seria uma boa emSou completamente a favor do autor fazer que nem fizeram em bokuben. Uma rota pra cada. Quero ver a felicidade das três. Tenho problema nenhum com isso.
E a capa desse novo volume... Mas gente... A gênia é linda mesmo.
Uma das poucas vezes que vejo alguém concordando com isso. Caíram em cima do autor de bokuben chamando ele de covarde. Eu achei a ideia muito boa. Light novels também tem esses sistemas e você escolhe. Ninguém reclama disso. Só vejo uma oportunidade de mais material de uma obra que amo e mais sobre os personagens.Seria uma boa em
Eu não vejo problema em o autor criar rotas para cada heroína, mas se ele conseguir desenvolver bem as 3 e acabar escolhendo uma que eu possa não estar torcendo tudo bem.Uma das poucas vezes que vejo alguém concordando com isso. Caíram em cima do autor de bokuben chamando ele de covarde. Eu achei a ideia muito boa. Light novels também tem esses sistemas e você escolhe. Ninguém reclama disso. Só vejo uma oportunidade de mais material de uma obra que amo e mais sobre os personagens.
A Sakura é mais crível porra, é a q faria mais sentido ele ficarah mano, deixa eu sonhar e ser feliz. Mas contanto que não seja sakura, qualquer uma das três eu ficarei satisfeito.
Ah, também não. Porém, eu realmente acho que nenhuma delas seria ruim como rota principal.Eu não vejo problema em o autor criar rotas para cada heroína, mas se ele conseguir desenvolver bem as 3 e acabar escolhendo uma que eu possa não estar torcendo tudo bem.
O problema é quando a pior das opções é a escolhida.
No quesito desenvolvimento é claro.