0921ce15-45e4-4258-8966-1d01f1f323e5
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 919 Aug 8, 2025 #4 Se ela aprender a controlar o sangue e a agua no corpo humano ela vai ser overpower pra krlh Obg pela tradução
Se ela aprender a controlar o sangue e a agua no corpo humano ela vai ser overpower pra krlh Obg pela tradução
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 919 Aug 8, 2025 #5 MCSprime said: Canal YouTube: MCSprime Click to expand... Se for um canal de gameplay me inscrevi
M MCSprime Member Joined Aug 5, 2025 Messages 7 Aug 8, 2025 #6 korohara said: Se for um canal de gameplay me inscrevi Click to expand... meu caro, vai ser traduzindo os caps não só desse mangá, mas também outros que o pessoal quiser mandar.
korohara said: Se for um canal de gameplay me inscrevi Click to expand... meu caro, vai ser traduzindo os caps não só desse mangá, mas também outros que o pessoal quiser mandar.
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 919 Aug 8, 2025 #7 MCSprime said: meu caro, vai ser traduzindo os caps não só desse mangá, mas também outros que o pessoal quiser mandar. Click to expand... Pô daora man, no caso de alguém quiser mandar sugestões vai ter que ser pelo chat da live?
MCSprime said: meu caro, vai ser traduzindo os caps não só desse mangá, mas também outros que o pessoal quiser mandar. Click to expand... Pô daora man, no caso de alguém quiser mandar sugestões vai ter que ser pelo chat da live?
M MCSprime Member Joined Aug 5, 2025 Messages 7 Aug 8, 2025 #8 korohara said: Pô daora man, no caso de alguém quiser mandar sugestões vai ter que ser pelo chat da live? Click to expand... criei um formulario no google, assim evita bagunça no futuro, e todo mundo pode mandar.
korohara said: Pô daora man, no caso de alguém quiser mandar sugestões vai ter que ser pelo chat da live? Click to expand... criei um formulario no google, assim evita bagunça no futuro, e todo mundo pode mandar.
M MCSprime Member Joined Aug 5, 2025 Messages 7 Aug 8, 2025 #9 korohara said: Se ela aprender a controlar o sangue e a agua no corpo humano ela vai ser overpower pra krlh Obg pela tradução Click to expand... creio que não, pelo que foi mostrado até agora ela somente controla a água que ela cria., lembrando que só li o mesmo que vocês.
korohara said: Se ela aprender a controlar o sangue e a agua no corpo humano ela vai ser overpower pra krlh Obg pela tradução Click to expand... creio que não, pelo que foi mostrado até agora ela somente controla a água que ela cria., lembrando que só li o mesmo que vocês.
DajyMadashiro Dex-chan lover Joined Oct 21, 2023 Messages 4,324 Aug 11, 2025 #10 obrigado pela tradução!