de nada rei, realmente essa cena foi fodastica, e mals ae pela demora eterna no capCapitulo novo ae sim em, geral juntando pra proteger a Frim foi absolute cinema demais, obg pela tradução
Tem nada a desculpar não meu nobre, man se vc puder ou tiver um tempo livre tem como vc ensinar a traduzir e editar, seja em vídeo ou em live? Seria muito útilde nada rei, realmente essa cena foi fodastica, e mals ae pela demora eterna no cap
Meu consagrado vi seu formulario lá assim que eu conseguir vou começar a traduzir ele, sobre te ensinar nao sou tao bom assim, mas posso te ensinar o que sei, e vc pode entrar no disc da scan se quiser ajudar a traduzir outras obras, e todo mundo que estiver por lá pode te ensinar tbm.Tem nada a desculpar não meu nobre, man se vc puder ou tiver um tempo livre tem como vc ensinar a traduzir e editar, seja em vídeo ou em live? Seria muito útil
eu que agradeço por lerobrigado pela tradução!
apenasCoitada da Frim...
Jae manin tmj, entro simMeu consagrado vi seu formulario lá assim que eu conseguir vou começar a traduzir ele, sobre te ensinar nao sou tao bom assim, mas posso te ensinar o que sei, e vc pode entrar no disc da scan se quiser ajudar a traduzir outras obras, e todo mundo que estiver por lá pode te ensinar tbm.
creio que amanhã as 13hrs devo conseguir abrir live se quiser ou puder colar lá, te ensino o que sei e já vou tirando as duvidas que conseguir.Jae manin tmj, entro sim
Blz meu nobre broto lá sim, sobre o lance do Discord, hj de tarde tentei entrar mas dizia que o convite era inválidocreio que amanhã as 13hrs devo conseguir abrir live se quiser ou puder colar lá, te ensino o que sei e já vou tirando as duvidas que conseguir.
pode deixar que na live mando outroBlz meu nobre broto lá sim, sobre o lance do Discord, hj de tarde tentei entrar mas dizia que o convite era inválido
em live já rei, só cuidado com spoilersBlz meu nobre broto lá sim, sobre o lance do Discord, hj de tarde tentei entrar mas dizia que o convite era inválido