Mizu Mahou Gurai Shika Torie ga Nai Kedo Gendai Chishiki ga Areba Juubun da yo ne? - Vol. 1 Ch. 5

Dex-chan lover
Capitulo novo ae sim em, geral juntando pra proteger a Frim foi absolute cinema demais, obg pela tradução

Dex-chan lover
de nada rei, realmente essa cena foi fodastica, e mals ae pela demora eterna no cap
Tem nada a desculpar não meu nobre, man se vc puder ou tiver um tempo livre tem como vc ensinar a traduzir e editar, seja em vídeo ou em live? Seria muito útil

Member
Tem nada a desculpar não meu nobre, man se vc puder ou tiver um tempo livre tem como vc ensinar a traduzir e editar, seja em vídeo ou em live? Seria muito útil
Meu consagrado vi seu formulario lá assim que eu conseguir vou começar a traduzir ele, sobre te ensinar nao sou tao bom assim, mas posso te ensinar o que sei, e vc pode entrar no disc da scan se quiser ajudar a traduzir outras obras, e todo mundo que estiver por lá pode te ensinar tbm.

Dex-chan lover
Meu consagrado vi seu formulario lá assim que eu conseguir vou começar a traduzir ele, sobre te ensinar nao sou tao bom assim, mas posso te ensinar o que sei, e vc pode entrar no disc da scan se quiser ajudar a traduzir outras obras, e todo mundo que estiver por lá pode te ensinar tbm.
Jae manin tmj, entro sim

Dex-chan lover
creio que amanhã as 13hrs devo conseguir abrir live se quiser ou puder colar lá, te ensino o que sei e já vou tirando as duvidas que conseguir.
Blz meu nobre broto lá sim, sobre o lance do Discord, hj de tarde tentei entrar mas dizia que o convite era inválido

Users who are viewing this thread