Mn muito bom esse manhwa e ótima tradução ,eu estava muito ansioso por esse cap,mas mn quase certeza que quando ela contar que é a long after ele não vai mudar as opiniões sinceras dele como ela acha que vai mudar ,e sim ele vai ficar animadãosksksksksk.
Só espero que ele por algum motivo que ele não fique igual ao protagonista de sono bisque doll com todo aquele papo auto-depresiativo de ele só vai atrasar ela e tals até porque eles são adultos e sabem como isso não é verdade,mas mn se aquele put@ que deu o fora no protagonista vier querer atrapalhar esse romance desses dois,capaz da hae descer o sarafo nela sskskskskskskkkk,mn eu espero que vire anime, ta muito melhor que muitos animes de romance por ai ,onde maioria demora 1 séculos para dar as mãos e se eles adaptaram aquela merda tbate eles precisam adaptar esse ai, e pelo ao meu ver como essa obra tá ficando famosa capaz de rolar uma adaptação no futuro até porque ela é bem única dentre os manhwas e bem madura e rente com a realidade e como ela aborda certos temas como a vida dos músicos na corea onde pode servir como uma forma de inserir a cultura coreana no universo dos animes.
Mas me digam quando será que vai demorar para eles terem atos libidinosos 🤔eu acho que depois que ela contar quem ela é.