My Bias Gets On The Last Train

Obra maravilhosa, nem terminei e já está no meu top 5. Os protagonistas são adoráveis juntos. Enquanto eu leio, sinto meu coração aquecido. Eu adorei o fato do relacionamento deles progredindo até que rápido, e a estética do Mahuwa é incrível. para mim, retrata muito bem a música indie. Sinceramente, não consigo dizer nada negativo, a não ser a preocupação com a possibilidade de a história não manter a qualidade até o fim. Então, eu recomendo demais! (Aliás, só eu achei um pouco parecido com "Complexo de Amigo de Infância"? Aliás Eu,dropei depois do fim da primeira parte.)

Eu simplesmente estou amando essa obra, personagens cativantes, história muito boa, amei as ilustrações... Espero que continue assim.

Essa obra é incrível, espero que nunca pare, eu leio aqui tem um pouco mais de um ano, nunca fiz isso, mas para essa obra eu precisei, tudo nela é incrível e perfeito, as cores, história, o desenho, sem sombra de dúvidas minha obra favorita, superou cada uma das mais de centenas de obras que já li, com toda certeza é a minha favorita, espero que continuem postando, e espero que o autor não pare nunca, porque se um dia essa obra acabar quero continuar lendo obras de alguém que coloca todos os elementos e sentimentos que aprecio em uma obra.

Essa obra é incrível, a forma como ela retrata os sentimentos dos personagens é maravilhoso.

incrivel perfeito maravilhoso
pprt um dos melhores q eu ja li E EU JA LI MUITO ROMANCE PQP

Dex-chan lover
Read it on a different site. So far little to no misunderstanding bs. They can actually communicate. Technically no side bitches or losing heroines (we'll have to see). Slow burn but it actually isn't.

Last edited:
[resumo="mangá"]984df7d5-ae4c-43c6-aa65-737b9f37e5ef[/resumo]
Manga muito bom tô ansioso para o decorrer da história gostaria de saber que dia lança novos capítulos, tô tentando até um manga do mesmos estilo que tiver para recomendar!

Users who are viewing this thread