My Dear Detective: Mitsuko’s Case Files - Vol. 9 Ch. 45 - Desejos Ocultos Dentro da Caixa de Quebra-Cabeça (Parte 6)

Power Uploader
Muito obrigada por ter concluído ele!
Ainda vou parar pra ler tudo. Sabe se os extras eram só tirinhas ou era cap extra mesmo?
Imagino que não vá traduzir mais nada, mas um shoujo de época que tinha vontade de ler é Madame Petit que o ML é indiano. A scan anterior fechou faltando 4 volumes pra acabar, não sei se é o teu estilo mas eu achei interessante o plot e ficou faltando até pouco pra acabar, fica aí a sugestão kkk

Last edited:
Muito obrigado por ter cumprido ele!
Ainda vou parar pra ler tudo. Sabe se os extras eram só tirinhas ou eram cap extra mesmo?
Imagino que não vá traduzir mais nada, mas um shoujo de época que tinha vontade de ler é Madame Petit que o ML é indiano. A scan anterior fechou faltando 4 volumes pra acabar, não sei se é o seu estilo mas eu achei interessante o enredo e ficou faltando até um pouco pra acabar, fica aí a sugestão kkk
Muito obrigada por ler e comentar! 🩷
Pelo que vi no twitter da autora seriam só tirinhas mesmo, o padrão de todo capítulo, caso eu consiga eu atualizo depois o capítulo com páginas novas.
Infelizmente não vou continuar com as traduções 😭, e acho que 4 volumes é muito pra mim KKKKK (tudo depende da quantidade de páginas). Mas obrigada, vou pegar como uma recomendação de leitura mesmo, parece interessante!
Tenta enviar no tópico de sugestões de outras scans, quem sabe alguma se interessa

Users who are viewing this thread