Nakama Mangas

Power Uploader
Olá, @Houdini
Tẽm dois mangás que eu preciso adicionar o grupo Nakama Mangas, mas ele está apenas liberado para menbros!
Você poderia me colocar como membro do grupo?

Obrigado!

@bernardokc nós não temos interesse algum em ter nossos lançamentos neste site.

Power Uploader
@Houdini
Ok. Vocês quem sabem! Você saberia me informar se a scan Anima Regia compartilha da mesma opinão?
Eu não vou mais postar os titulos que vocês traduzem.
Tem como vocês adicionarem o seu grupo em um mangá que você não postou? Se tiver dê uma olhada no meu perfil, tem alguns titulos que vocês traduziram e está sem o seu grupo e do Anima Regia.

Power Uploader
sacanagem essa galera de mimimi impedindo o conteúdo de chegar aos fãns né @bernadokc se eles não querem paciência mas faz como eu pede a outra scan para re traduzir e postar a galera vai com sangue nos olhos 🙃

Group Leader
cara eu ia traduzir o manga mas ele ja tem 3 cap prontos na union , eu ia postar eles aqui e dar créditos so que tem restrição de postagem , eu gostaria de saber se vces poderia estar pegando esse manga pronto, os caps que vces fizeram e postar nesse site, para eu começar a traduzir dos caps que vces pararão, o nome do anime é mahou shoujo ni, alguma coisa, aqui o link: https://unionmangas.top/manga/mahou-shoujo-ni-akogarete peço que respondem o mais rápido o possível para eu começar a tradução de manga, me mandem um email para: diopika7@gmail.com, agora eu estou traduzindo duas obras , vai demorar uns 3 ou 2 dias para eu terminar.

Dex-chan lover
@Houdini vcs poderiam liberar o upload da Nakama por aqui? com a Union do jeito que está, fica um tanto difícil marcar capítulos lidos e talz...
Podem colocar delay de dias se quiserem, mas por favor...

Users who are viewing this thread