95b93546-27bf-46fc-a9fe-161d7a61252c
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 2,733 Jan 31, 2025 #2 Me lembro de ter visto o anime de Narutaru, mas nunca terminei. Depois vou pesquisar para ver se ainda acho. Obrigada pela tradução.
Me lembro de ter visto o anime de Narutaru, mas nunca terminei. Depois vou pesquisar para ver se ainda acho. Obrigada pela tradução.
Siraatarip Group Leader Joined Apr 13, 2023 Messages 1 Feb 6, 2025 #3 Himi_Tsumiki said: Me lembro de ter visto o anime de Narutaru, mas nunca terminei. Depois vou pesquisar para ver se ainda acho. Obrigada pela tradução. Click to expand... Obrigado por ter lido e obrigado pelo comentário! Vou fazer o possível pra continuar! O anime adapta uma parte bem pequena, mas eu gosto bastante, principalmente da OST.
Himi_Tsumiki said: Me lembro de ter visto o anime de Narutaru, mas nunca terminei. Depois vou pesquisar para ver se ainda acho. Obrigada pela tradução. Click to expand... Obrigado por ter lido e obrigado pelo comentário! Vou fazer o possível pra continuar! O anime adapta uma parte bem pequena, mas eu gosto bastante, principalmente da OST.