Negai wo Kanaete Moraou to Akuma wo Shoukan Shitakedo, Kawaikattanode Kekkonshimashita ~Akuma no Niidzuma~ - Ch. 31 - Helvi Asper

Dex-chan lover
só faltou os cap... pra trás , mais obrigado pelo trabalho de traduzir o cap....

Dex-chan lover
Obrigado pelo capítulo fico feliz em ver essa cena eu li a parte do sequestro e tal na novela a um tempo trás mas aí da me lembro por isso sei o contexto, só faltou os caps atrás mais não reclamo Obrigado pelo capítulo novamente

Aggregator gang
Sinceramente, não entendo por que traduzem capítulos mais à frente sem traduzir os anteriores. Não dá para ler este sem ler do 27 ao 30.

Aggregator gang
Cheguei aos atuais, carai o prota é muito foda, mas não entendo por que traduziram capítulos mais à frente sem traduzir os anteriores não dá para ler este sem ler do 27 ao 30 mas eu já olhei em inglês foi demorado mas consegui pois tive que ficar traduzindo mas obg pela tradução e eu voltei até no cap 16 antes de ler esse para ler aquele spoiler e ver quão ativo o prota é a noite ele é um monstro o bicho é um monstro e o mlk tem uma chibatona gigante ainda ele é foda

Users who are viewing this thread