Netorare Manga no Kuzu Otoko ni Tensei Shita Hazu ga Heroine ga Yottekuru Ken - Vol. 1 Ch. 4 - Aquele Encontro Foi Como Um Sonho

Member
Nossa este manga e muito bom eu ri muito, ainda mais quando aquele parte que ele tenta convencer a rondou que ele a mal na escola e esqueceu que ela a uma masoquista meu deus nesta parte eu não tanquei. Mano já estou doido pro próximo capítulo já quero descobrir que merda vai rolar já tô imaginando oque Shishido vai falar tipo "eee. Entao fudeu" claro que ele não vai falar isso mais vai ser uma parte muito engraçada. Mano muito obrigado por traduzir está linda obra, mesmo que demore mais de um mês vou espera por um novo cap. Muito obrigado Vincent

Last edited:
Aggregator gang
Cara, pra mim, o babaca era o protagonista, claro. Era ele que tava transando, mas todas as mulheres com quem ele ficou se apaixonaram por ele, solteiras e viúvas. Mas a heroína, que tava namorando, nunca fez nada indecente com o namorado, pois, quando ela apareceu com o protagonista, com nova aparência e nova personalidade, e largou o namorado, ele ainda era virgem. Era um namoro em que eles só ficavam de mãos dadas. É NTR, mas, se pensar por outro lado, com as outras mulheres, não é NTR.

Users who are viewing this thread