82f26fba-735b-4c0c-a267-05bfe7049ca0
Edden Dex-chan lover Joined Apr 5, 2024 Messages 688 May 4, 2024 #2 Autor bem que podia apenas corta esse outro grupo ai... Não faria falta alguma na obra
Capitao_Otaku Double-page supporter Joined Jul 18, 2024 Messages 1,188 Oct 1, 2024 #3 Obrigado por mais um capítulo!!!! É serio que o cara vai tretar justo coma besta fera de Caerbannog....kkkkkkkkkkkkkkkkkk Edden said: Autor bem que podia apenas corta esse outro grupo ai... Não faria falta alguma na obra Click to expand... Eles servem como um tipo de alivio cômico eu acho.
Obrigado por mais um capítulo!!!! É serio que o cara vai tretar justo coma besta fera de Caerbannog....kkkkkkkkkkkkkkkkkk Edden said: Autor bem que podia apenas corta esse outro grupo ai... Não faria falta alguma na obra Click to expand... Eles servem como um tipo de alivio cômico eu acho.
Mestre-da-leitura Dex-chan lover Joined Jul 30, 2024 Messages 749 Dec 7, 2024 #4 Os cara são tão fracos vei kkkkkkkkkk Parando pra pensar a mio vai ficar apelona tbm né pois se ela tá em grupo com ele e ele vai encher de coisa pra carregar automaticamente ela fica forte
Os cara são tão fracos vei kkkkkkkkkk Parando pra pensar a mio vai ficar apelona tbm né pois se ela tá em grupo com ele e ele vai encher de coisa pra carregar automaticamente ela fica forte
Molart Member Joined Nov 11, 2024 Messages 249 Dec 7, 2024 #5 Porra Eles eram tão fracos assim antes? Kk É só a porra de um coelho