Office North Star - Vol. 1 Ch. 1 - Os Olhos de Go

Primeiro capítulo interessante. Vou acompanhar a tradução, obrigado pelo trabalho.

Não conheço o autor mas é um primeiro capítulo bem intrigante. É bem fácil de querer saber mais sobre o Go e gostei dele ser alguém com um senso bem forte de crença em si mesmo.

A página 49 está com um erro na palavra 'será', no mais muito obrigado pela tradução!!

Não conheço o autor, mas é um primeiro capítulo bem intrigante. É bem fácil de querer saber mais sobre o Go e gostei dele ser alguém com um senso bem forte de opinião em si mesmo.

A página 49 está com um erro na palavra 'será', no mais muito obrigado pela tradução!!
É o autor de fuan no tane, manga foda de terror

Power Uploader
Não conheço o autor mas é um primeiro capítulo bem intrigante. É bem fácil de querer saber mais sobre o Go e gostei dele ser alguém com um senso bem forte de crença em si mesmo.

o erro foi corrigido, muito obrigado! fico feliz que tenha gostado, em breve sai o próximo capitulo!

Interessante! O primeiro capítulo já nos mostrou que o protagonista tem uma visão bem mais assertiva sobre a situação que se encontra; isto é, ele sabe onde foi o erro da empresa, mas a empresa mantém-se firme em sua posição errônea. Pelo que dá a entender no final do capítulo, o protagonista vai ter que fazer uma decisão que mudará sua vida – será que ele escolherá a correta? Se é que há uma decisão correta, para começo de conversa.

Dando uma de "Mr. Obvious", esta obra me passou aquela vibe de seriado de "direito" americano, sabe!? Imagino que será uma constância dentro da obra; afinal, é o que dá a entender o título e a sinopse. Quero saber para onde isso vai nos levar.

Espero que eu consiga aproveitar tudo que a obra tem a oferecer até o final dela.

Por fim, obrigado pela tradução! Como sempre, tecnicamente impecável. Não sei como conseguem encontrar obras antigas com tamanha qualidade gráfica. Se vocês que fazem isso num "pós-produção", digamos, estão de parabéns. O trabalho que dá deve ser alucinante; sobretudo, para uma tradução que não visa nenhum lucro.

Users who are viewing this thread