fef95bf7-3bd2-41c9-802c-e71c77b48ca6
Himi_Tsumiki Dex-chan lover Joined Oct 24, 2023 Messages 3,641 May 11, 2025 #2 Belo espírito maligno. Obrigada pela tradução.
O Onimeno Fed-Kun's army Joined Nov 12, 2018 Messages 101 Jul 28, 2025 #3 Obrigado pela tradução e pela nota no final. Muito informativo
Fabricio_Martins Fed-Kun's army Joined Aug 17, 2024 Messages 947 Feb 6, 2026 #4 "Para Com Essas Brincadeiras Gostosas" KKKkkk Mas Falando Sério: Caramba, Essa Fala Da Okiku Foi Triste "Eu Não Sinto Nada", Tenho Medo De Como Essa História Possa Terminar Bom, De Qualquer Forma, Obri Gado Pela Trad Ução
"Para Com Essas Brincadeiras Gostosas" KKKkkk Mas Falando Sério: Caramba, Essa Fala Da Okiku Foi Triste "Eu Não Sinto Nada", Tenho Medo De Como Essa História Possa Terminar Bom, De Qualquer Forma, Obri Gado Pela Trad Ução
wlftchtr82 Dex-chan lover Joined May 10, 2023 Messages 1,756 Feb 7, 2026 #5 Fabricio_Martins said: "Para Com Essas Brincadeiras Gostosas" KKKkkk Mas Falando Sério: Caramba, Essa Fala Da Okiku Foi Triste "Eu Não Sinto Nada", Tenho Medo De Como Essa História Possa Terminar Bom, De Qualquer Forma, Obri Gado Pela Trad Ução Click to expand... Bom ponto, depois de tantas delícias a gente até esquece que ela morreu. Obrigada pelo apoio! Mais capítulos em breve. (A gente é lerdo mas cumpre)
Fabricio_Martins said: "Para Com Essas Brincadeiras Gostosas" KKKkkk Mas Falando Sério: Caramba, Essa Fala Da Okiku Foi Triste "Eu Não Sinto Nada", Tenho Medo De Como Essa História Possa Terminar Bom, De Qualquer Forma, Obri Gado Pela Trad Ução Click to expand... Bom ponto, depois de tantas delícias a gente até esquece que ela morreu. Obrigada pelo apoio! Mais capítulos em breve. (A gente é lerdo mas cumpre)