Tanto a Reset e a Utoon tão fazendo isso, e até uma outra scan gringa q tinha começado a traduzir por causa disso dropou.Eu acho uma sacanagem oque a resets scan estão fazendo, eu acabei por comprar algumas coins para ler os capitulos mais cedo de todo jeito.
Se for possivel, gostaria de ajudar os leitores de alguma forma agilizando os lançamentos de novos capitulos Com minhas coins.
Como posso entrar em contato com o nyangamer e ajuda-lo(s)?
Sim, é a tradução em inglês, eu compro o capitulo traduzido da resets scan com as coins assim q ele è lançado e eu passaria para vocês, e se quiser eu ajudaria a traduzir em algo. Só não sei como entrar em contato com vocês, se é por discord, email ou sla oq kkkkkTanto a Reset e a Utoon tão fazendo isso, e até uma outra scan gringa q tinha começado a traduzir por causa disso dropou.
Se for a tradução em inglês, eu agradeceria. Pq raw eu já tenho alguém q tá pegando do coreano.
Discord mesmo, caso n saiba é esse: https://discord.gg/6gtG9CDRkGSim, é a tradução em inglês, eu compro o capitulo traduzido da resets scan com as coins assim q ele è lançado e eu passaria para vocês, e se quiser eu ajudaria a traduzir em algo. Só não sei como entrar em contato com vocês, se é por discord, email ou sla oq kkkkk
It's because the two scan, lock the chapter (and charge you to view it in advance) and only after a week do they release the chapter for you to read for free.Why the english version at whats taking so long