On the Way to Meet Mom - Ch. 24

Eu acho uma sacanagem oque a resets scan estão fazendo, eu acabei por comprar algumas coins para ler os capitulos mais cedo de todo jeito.

Se for possivel, gostaria de ajudar os leitores de alguma forma agilizando os lançamentos de novos capitulos Com minhas coins.

Como posso entrar em contato com o nyangamer e ajuda-lo(s)?

Power Uploader
Eu acho uma sacanagem oque a resets scan estão fazendo, eu acabei por comprar algumas coins para ler os capitulos mais cedo de todo jeito.

Se for possivel, gostaria de ajudar os leitores de alguma forma agilizando os lançamentos de novos capitulos Com minhas coins.

Como posso entrar em contato com o nyangamer e ajuda-lo(s)?
Tanto a Reset e a Utoon tão fazendo isso, e até uma outra scan gringa q tinha começado a traduzir por causa disso dropou.

Se for a tradução em inglês, eu agradeceria. Pq raw eu já tenho alguém q tá pegando do coreano.

Tanto a Reset e a Utoon tão fazendo isso, e até uma outra scan gringa q tinha começado a traduzir por causa disso dropou.

Se for a tradução em inglês, eu agradeceria. Pq raw eu já tenho alguém q tá pegando do coreano.
Sim, é a tradução em inglês, eu compro o capitulo traduzido da resets scan com as coins assim q ele è lançado e eu passaria para vocês, e se quiser eu ajudaria a traduzir em algo. Só não sei como entrar em contato com vocês, se é por discord, email ou sla oq kkkkk

Users who are viewing this thread