One-Punch Man - Vol. 34 Ch. 204 - compras

na taosect tinha parado no 202, cade o 203????

obrigado pela tradução!
Vamos nos organizar, a ordem dos cap da tao, gringa, espanhol, até na japa, tá tudo uma bagunça, mas n se preocupe, se vc viu o último cap la na tao (q é o 202, a versão 3) esse é a continuação, pode ficar tranquilo, a gente só vai seguir em frente e organizar tudo

Dex-chan lover
Vamos nos organizar, a ordem dos cap da tao, gringa, espanhol, até na japa, tá tudo uma bagunça, mas n se preocupe, se vc viu o último cap la na tao (q é o 202, a versão 3) esse é a continuação, pode ficar tranquilo, a gente só vai seguir em frente e organizar tudo
pode crer então mano, vlw ai pelo esclarecimento

Dex-chan lover
Opa, uma alma caridosa para não apenas traduzir como também postar aqui? Muito obrigado mano. É uma mão na roda poder ver todos os mangás q eu acompanho em um único site. Antes eu usava a Tao exclusivamente pra OPM e todas as outras obras eu lia aqui. Ajudou pakas! :win:

Dex-chan lover
man, eu vi no site da taosect e apesar do 203 v3 não aparecer na aba de lançamento ele ta la sim, só ir na pagina de OPM ou clicar no 202 e dar next.

Sobre a numeração dos capitulos eu acho que seria melhor seguir a numeração que aparace no site das raws (tonarinoyj) que é onde o próprio Murata e o One postam os capítulos originalmente, assim dá menos confusão na ordem e versão deles. No caso esse seria o capítulo 254 segundo a numeração deles.

cara, eu vi no site da taosect e apesar do 203 v3 não aparecer na aba de lançamento ele ta la sim, só ir na página do OPM ou clicar no 202 e dar next
Cara, os cap da tao tava muito desorganizada nos cap 100 até 170 por aí, os cap tava desodernado (ve lá pro ce entender), aí baixamos na comick, q tava tudo lá (até as versões mais att) e baixamos tudo, só falta postar

Sobre a numeração dos capitulos eu acho que seria melhor seguir a numeração que aparace no site das raws (tonarinoyj) que é onde o próprio Murata e o One postam os capítulos originalmente, assim dá menos confusão na ordem e versão deles. No caso esse seria o capítulo 254 segundo a numeração deles.
O problema é q a numeração da tonarinoyj tbm é bagunçada KKKKKK, é q lá tem tanto extra q o autor coloca como se fosse um cap inteiro (em vez de 90.5 era 91) e rlx q baixamos tudo, tá tudo em ordem agr, só falta postar

Users who are viewing this thread