One Punch-Man (Webcomic) - Ch. 159

Dex-chan lover
Ahhh, então no final o Fétido (sim, Kuseno é Fétido em algumas traduções BR) era o vilão todo este tempo? O contraste do Ryumon que apesar de líder de gangue, era no final alguém tentando ser herói, e o Kuseno, que se dizia "herói", mas tinha intenções beeem ruins... E o Genos ainda meio que em dúvida de si mesmo...

E o ONE já entregando nesta semana direto, hein? Isso porque o mangá da versão do Murata já tá chegando nos capítulos atuais.

Double-page supporter
Que quadros esses desse capítulo :meguupog: :meguuusad: , o Genos voando tão rápido que dava impressão de estar chorando e o "Serious Running" do Saitama. Seria incrível se Genos tivesse condição de vencer o robô mas considerando que a masterpeça de quem estava manipulando Genos parece improvável, mas não impossível.

Double-page supporter
Cara, fazia tempo que eu tava suspeitando do Kuseno. Que maldito do carai, mexendo com o nosso Genos amorzinho. Eu to sentindo que o Saitama vai botar esse arrombado pra mamar e com força. Cara, to gostando de acompanhar. O One some e volta do nada, maravilhoso kkkkkk

Dex-chan lover
É impressão minha ou one punch tá chegando a um final?
Dá uma certa sensação, né? E na boa, até que enfim.

One Punch Man é legal de certa forma, mas já enjoou. Por mais que Murata sempre tentou aprimorar, sempre notei que One no final não se empenhava na série. Tal como o Saitama como um herói apático pelo poder que tem, One acho que ficou "apático" com OPM. Mob era o favorito, salvo engano. Bug Ego é legal, mas senti que o One pôs um nó no roteiro.
Não que a história é ruim, mas sim que tipo, tentar achar caminhos para uma história onde o protagonista é meio que um cheat ambulante, é bem complicado.
Que OPM termine com uma história legal, até pq o Saitama merece descanso depois de tantos problemas.

Users who are viewing this thread