Ore no Ichizu o Jama Suru Aitsu - Ch. 1 - Tempo de amor (1)

Dex-chan lover
Muito promissor, me lembrou de outro mangá desse mesmo estilo, só que esse aqui é sugestivo já o outro era mais de boa

Double-page supporter
A história é promissora, mas... A amiga de infância do protagonista é uma pirralha chata e muito escrupulosa. Não chega nem ao nível das provocações da Nagatoro (talvez o autor tenha se inspirado na ideia), o maior problema nisso é ela não saber os limites do que está fazendo com o amiguinho (apesar dele ter desenvolvido uma queda estranha pela professora, o que também já é um mau exemplo).

Active member
A história é promissora, mas... A amiga de infância do protagonista é uma pirralha chata e muito escrupulosa. Não chega nem ao nível das provocações da Nagatoro (talvez o autor tenha se inspirado na ideia), o maior problema nisso é ela não saber os limites do que está fazendo com o amiguinho (apesar dele ter desenvolvido uma queda estranha pela professora, o que também já é um mau exemplo).
Ela ja melhora no próximo cap

Double-page supporter
Ela ja melhora no próximo cap
Eu duvido muito porque, em histórias como essa, personagens assim nunca mudam de um capítulo para outro, continua sendo mais escrota e degenerada do que já é (e aparentemente, ela é menor de idade ☠).

Infelizmente, não tenho dúvidas de que isso pode atrair PDFs por aqui.

Double-page supporter
obrigado pela tradução!
Para esses tradutores, coragem! 🙏 Porque muitos não tem culhão pra editar, revisar e traduzir uma obra que nem de longe é tão boa assim... 😅😅😅 Mas admiro a persistência deles.

Users who are viewing this thread