879b1bbd-6abb-4d94-a798-ff029729ef77
BestTemporalWalker Active member Joined May 19, 2025 Messages 36 Jul 20, 2025 #4 Quanta imoralidade 🫦🫦🫦🫦🫦
Molart Dex-chan lover Joined Nov 11, 2024 Messages 771 Jul 20, 2025 #5 Achei daorinha, o prota simplesmente não ser expulso do grupo já foi uma quebra de expectativa tremenda pra mim kkk Vlw pela tradução 🦖
Achei daorinha, o prota simplesmente não ser expulso do grupo já foi uma quebra de expectativa tremenda pra mim kkk Vlw pela tradução 🦖
V Victor... Joined Feb 27, 2025 Messages 8 Jul 20, 2025 #6 Esse manga é uma adaptação de uma novel? Tava fiquei curioso se esse cain vai fazer alguma merda
N NiceRD Group Leader Joined Jul 19, 2025 Messages 10 Jul 23, 2025 #8 BestTemporalWalker said: Quanta imoralidade 🫦🫦🫦🫦🫦 Click to expand... Dei uma risada sincera com esse " Quanta imoralidade " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BestTemporalWalker said: Quanta imoralidade 🫦🫦🫦🫦🫦 Click to expand... Dei uma risada sincera com esse " Quanta imoralidade " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
N NiceRD Group Leader Joined Jul 19, 2025 Messages 10 Jul 23, 2025 #9 Molart said: Achei daorinha, o prota simplesmente não ser expulso do grupo já foi uma quebra de expectativa tremenda pra mim kkk Vlw pela tradução 🦖 Click to expand... Digo o mesmo! Comecei lendo já esperando ele ser expulso ou traído e me surpreendi positivamente o/
Molart said: Achei daorinha, o prota simplesmente não ser expulso do grupo já foi uma quebra de expectativa tremenda pra mim kkk Vlw pela tradução 🦖 Click to expand... Digo o mesmo! Comecei lendo já esperando ele ser expulso ou traído e me surpreendi positivamente o/
N NiceRD Group Leader Joined Jul 19, 2025 Messages 10 Jul 23, 2025 #10 Victor... said: Esse manga é uma adaptação de uma novel? Tava fiquei curioso se esse cain vai fazer alguma merda Click to expand... Pior que eu nem fui atrás pra saber
Victor... said: Esse manga é uma adaptação de uma novel? Tava fiquei curioso se esse cain vai fazer alguma merda Click to expand... Pior que eu nem fui atrás pra saber