por isso q tu n é mangaká, olha a porcaria q tu criaNa moral, sou só eu que achei essa vingança bem ruim? Tipo, na minha opinião, o final perfeito seria com o aqua se matando pra poder fazer a vingança dele, e acabando com a pessoa que fez isso. E tbm, acho que fazer outro arco com outra culpada é bem ruim, por mim, Oshi no ko terminava sem isso.
Mesmo assim vou continuar lendo
Calma aí meu consagrado, só dei minha opinião, não precisa de agressão.por isso q tu n é mangaká, olha a porcaria q tu cria
Entendo oq vc disse, tbm queria uma vingança que fosse mais esforçada pra alcançar, ficamos o mangá todo querendo a vingança, e quando ela começa, não dá a impressão de esforço pra conseguir ela, pessoalmente adoraria tbm uma vingança mais violenta, mas tbm entendo o quanto essa foi destrutiva,Na moral, sou só eu que achei essa vingança bem ruim? Tipo, na minha opinião, o final perfeito seria com o aqua se matando pra poder fazer a vingança dele, e acabando com a pessoa que fez isso. E tbm, acho que fazer outro arco com outra culpada é bem ruim, por mim, Oshi no ko terminava sem isso.
Mesmo assim vou continuar lendo
Entendi, acaba que mesmo essa vingança não pareça tão destrutiva, é a maior vingança que o Aqua poderia fazer. Pois ela se trata mais de uma vingança que ataca a pessoa mentalmente, ferindo ela por dentro e fazendo o pai deles pensar que matou a Ai em vão, pq ela realmente tava tentando amar ele. No fim, realmente foi uma vingança muito destrutiva, mas pareceu um pouco anti-climático.Entendo oq vc disse, tbm queria uma vingança que fosse mais esforçada pra alcançar, ficamos o mangá todo querendo a vingança, e quando ela começa, não dá a impressão de esforço pra conseguir ela, pessoalmente adoraria tbm uma vingança mais violenta, mas tbm entendo o quanto essa foi destrutiva,
O pai do Aqua e Ruby, "matou" a ai, e agr descobriu que matou quem ele mais amava por achar q ela n gostava dele, e descobrindo que não era isso e que ela queria o amar, foi destrutivo mais que uma faca ou um tiro, afinal, ele mesmo falou, que tudo que tava acontecendo ele merecia e riu da situação, ou seja, ele morreria ou sorrindo, ou mandando alguma mensagem pra lembrar o Aqua do que ele fez ( apenas oq penso)
Talvez a graça aí é não ter climax mesmo. Fazer o outro se matar ou um homicídio + suicídio além de truncar a história (Oshi acabaria provavelmente, exceto se porem o peso de vingança na Ruby), seria óbvio demais.Entendi, acaba que mesmo essa vingança não pareça tão destrutiva, é a maior vingança que o Aqua poderia fazer. Pois ela se trata mais de uma vingança que ataca a pessoa mentalmente, ferindo ela por dentro e fazendo o pai deles pensar que matou a Ai em vão, pq ela realmente tava tentando amar ele. No fim, realmente foi uma vingança muito destrutiva, mas pareceu um pouco anti-climático.