Otonari no Tenshi-sama ni Itsu no Ma ni ka Dame Ningen ni Sareteita Ken: After the Rain - Vol. 1 Ch. 1 - Fora de Estação

Dex-chan lover
eis a questão, o volume 5.5 da novel seria equivalente a quais capitulos?
depois de ler comentario gringo confirma oq tava pensando, esse spin off pode ter spoilers futuramente ja q talvez adapte conteudo extra dos volumes 3 e 4 mas o mangá está no volume 2 ainda, complicado, talvez eu deixe esse spin off parado até o mangá estar mais avançado.

Active member
eis a questão, o volume 5.5 da novel seria equivalente a quais capitulos?
depois de ler comentario gringo confirma oq tava pensando, esse spin off pode ter spoilers futuramente ja q talvez adapte conteudo extra dos volumes 3 e 4 mas o mangá está no volume 2 ainda, complicado, talvez eu deixe esse spin off parado até o mangá estar mais avançado.
Tem um comentário gringo na aba de comentários do próprio spin-off que explica bem esta situação, e você está certo, seria de se esperar que este spin-off do mangá supere os atuais do mangá principal (no sentido cronológico da história). Mas sendo breve aqui, o volume 5.5 (edição regular no caso) possuí capítulos que se passam entre os volumes 1-4 (parte adaptada em anime), sendo um complemento para a história. E o bônus extra, o livreto do volume 5.5 (incluído na edição especial), possuí várias histórias curtas separadas entre os vols 1-5. Atualmente, este spin-off está adaptando as histórias curtas do volume 1 do livreto do volume 5.5 apenas.

Dex-chan lover
Muito obrigado por traduzir.

Acho que tem um ou dois capítulos do volume 5.

O anime foi até o volume 4.

Mas no rodapé descrito em que mais ou menos retrata o manga. Se ficar dentro do 1 ao 4, quem viu o anime está tranquilo é um extra de história.

Muito obrigado 💗🍹

Users who are viewing this thread